12 agosto 2012

Para sempre nós-capítulo 10(parte 2)-você ofendeu minha amiga!

Demi:mãe,vo sair,tchau!-disse passando pela cozinha- Dianna:aonde vai?-disse sem tirar os olhos do que estava fazendo séria,Demi recoou alguns passos de costas- Demi:vo passear com a Mi e a Sel no Central Park! Dianna:leva a Maddie com você! Maddie:eba! Dallas:que bom!vou poder descansar hoje! Demi:e o papai? Dallas:quer que ele saia do trabalho só por que você não pode sair com a Maddie nenhuma vez? Demi:chantagem emocional?sério?-Dallas deu de ombros- Dianna:vai,Demi,você nunca sai com a Maddie!-Demi revirou os olhos- Demi:ai,tabom! Maddie:legal,vo me arrumar! Maddie subiu as escadas rumo ao quarto para se arrumar.Enquanto isso,Sterling aguardava Joe um pouco distante do portão da escola de tocaia.Quando Joe passou por ele,ele o surpreendeu com um empurrão. Joe:uol!qual é a tua,cara? Sterling:a minha é que você ofendeu a minha amiga! Joe:aaah,agora eu entendi!-sorriu irônico-ela te enrolou também!mas se liga,cara,ela não tá nem aí pra você! Sterling:não,você não entendeu nada!a amizade da Demi significa muito pra mim e ela nunca mentiu,eu sei exatamente o que ela sente por mim e eu vou defendê-la com unhas e dentes! Joe:aham!já acabou?to vazando!fui!-disse sem dar importância pros argumentos de Sterling e saindo- Sterling:você a ama!-Joe parou-e ela também te ama!-Joe se virou de frente pra Sterling- Joe:o que quer dizer com isso? Sterling:que o único motivo de você ter ficado magoado é por que você a ama!e ela não teria guardado aquele anel até hoje se não sentisse o mesmo!-Joe o encarava sério- Joe:cê tá errado! Sterling:aé?então por que defendeu ela do Trace no seu primeiro dia?por que espiava ela quando ela ia treinar?por que foi consolá-la quando ela sentiu ciúmes?você sabe que é verdade,só que é mais orgulhoso que ela pra admitir isso! Joe:como sabe de tudo isso?-perguntou desconfiado-ela te contou? Sterling:sim,ela me contou!por quê?acha que eu escutei conversa atrás da porta?ou eu fiz mágica e isso tudo simplismente veio na minha cabeça? Joe:ela não me falou nada sobre ela desde que a reencontrei!o que você fez pra ela te contar tudo isso? Sterling:salvei a vida dela! Joe:como assim? Sterling:(conta tudo o que aconteceu de verdade no dia em que tiraram a foto)e graças a Deus,ela melhorou e voltou pra escola,mas foi pra descobrir que ama um panaca idiota que não confia nela!-disse saindo e deixando Joe perplexo com a confissão- Continua...

Um comentário:

  1. uuuuuuuuuuuuuuuh muito bom, to totalmente viciada na sua fic hahaha...
    Eu coloquei lá a caixinha de seguidores, acho que deu certo haha, brigada pela ajuda!
    Posta logo que eu to ansiosa haha :D

    ResponderExcluir