17 agosto 2012

Para sempre nós-capítulo 15-logo logo eu vou ficar perto de você,minha princesa!

Demi:a noite ontem foi muito massa! Joe:é!quem diria que sua mãe deixaria você ir num show comigo?-disse se virando e ficando de barriga pra cima- Demi:poisé...dormiu bem? Joe:poderia ter dormido melhor!-olha malicioso pra Demi- Demi:não começa!-disse sorrindo-agora levanta,cê tem que aproveitar que meus pais ainda estão dormindo pra...-o celular dela toca-não acredito!-disse ao ver quem era- Joe:que foi?quem é? Demi:quieto Joseph! Ligação on Demi:é você mesmo ou eu to sonhando? Xxxxx:não,minha roqueira favorita,cê tá acordada! Demi:meu Deus,que saudade de você,roqueiro!-Joe olhou desconfiado pra ela percebendo que do outro lado da linha era um garoto-faz quanto tempo que agente não se vê? Xxxxx:3 anos,mas isso logo vai acabar! Demi:como assim?-disse sorrindo como se pré-sentisse a resposta- xxxxx:meus pais vão se mudar pra Nova York e logo logo eu vou ficar perto de você,minha princesa! Demi:por favor,não brinca comigo,isso é sério? Xxxxx:seríssimo! Demi:eu não sei nem o que te falar agora de tão feliz que eu to!quando cê vem? Xxxxx:daqui a dois dias!tenho que desligar,tchau! Demi:tchau! Ligação off Joe:quem era,Demi?-disse sério- Demi:iiii Joe,ciúme não rola! Joe:mas quem era,ce tava tão animada! Demi:era um amigo meu de infância que tava viajando e agente não via a muito tempo! Joe:por quê eu não sabia dele?-disse se sentando na lateral da cama ficando de costas pra Demi- Demi:por que eu conheci ele pouco mais de dois anos depois de te conhecer!-disse dando a volta na cama,sentando no colo de Joe e colocando os braços em volta do pescoço dele-olha,ele me ajudou em um dos momentos mais difíceis da minha vida e a amizade dele é muito importante pra mim,mas não fica com ciúme,meu namorado é você e eu te amo,não esquece disso,tá?-disse olhando nos olhos dele- Joe:eu também te amo,minha pequena!-disse puxando-a pela cintura e beijando-a com paixão o suficiente pra dizer "você é minha e de mais ninguém".Depois de um tempo o ar faltou e eles selaram o beijo com selinhos- Demi:agora ce tem que se mandar!-disse ainda ofegante-senão minha mãe mata agente!-Demi escuta uns sons de panelas batendo vindos da cozinha e arregala os olhos-ferrou! Joe:que foi? Demi:espera aqui! Ela saiu do colo de Joe e foi andando em passos leves até a porta do quarto,espiou a cozinha onde avistou Dianna já acordada preparando o café da manhã.Depois retornou ao quarto fazendo sinal pra Joe ficar em silêncio. Joe:mas o que foi?-sussurrou- Demi:minha mãe já acordou,vai se vestir,eu vo falar com ela,não dá mais pra você fugir! Joe:eita,e agora? Demi:o jeito é eu falar com ela,vai lá,se vestir!-Joe deu um selinho nela e rumou para o banheiro se arrumar enquanto Demi caminhava silenciosamente pra cozinha- Dianna:como foi o show ontem? Demi:am...mãe,sobre isso... Dianna:não precisa se preocupar,a Dallas já me explicou tudo e...tudo bem! Demi:sério? Dianna:é!depois de tudo o que aconteceu,eu sei que posso confiar em você e...Joseph é um bom rapaz! Demi:é...-disse forçando um sorriso ao pensar em como seria a reação de sua mãe se descobrir sobre sua vingança contra Chelsea- Demi estava diferente,pois a algumas semanas atrás,ela não se importaria nem se fosse expulsa da escola,mas agora,ela sentia-se importando com os outros ao redor outra vez,era como se Joseph tivesse trago consigo,a criança em Demi. Continua... Bom,gente,me desculpem pela demora,eu tava super ocupada,mas estou de volta! Enfim,o próximo capítulo só sai depois dos comentários então sejam rápidas,o dia tá acabando... Beijemis!

3 comentários:

  1. OIEEEEEEEEEEEE , TO AQUI AMOR !!!

    COMO VC ME PEDIU , E EU AMEI SUA FIC ... VOU LER ELA DO INICIO =]]]

    MAS POSTA LOGOO !!!

    PS: TO SEGUINDO JÁ =]

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que a Dianna entendeu!!!
    Posta Logo!
    Bjs
    Nanda

    ResponderExcluir
  3. desculpa a demoraa pra ler! To em semana de provas, passei o fds estudando :S
    Ta muito lindoooooooooooooooo *-*

    ResponderExcluir