18 agosto 2012

Para sempre nós-capítulo 16-vocês são mais parecidos do que eu pensei!(seja bem vinda Juh Lovato)

Dianna:só que claro que você não vai ficar sem castigo! Demi:ah,fala sério! Dianna:sério!-Demi olha séria pra ela-se eu tivesse medo de cara feia,não me olhava no espelho!cadê o Joseph? Demi:antes me fala o que a senhora tá planejando pra me castigar e por quê? Dianna:você não vai sair pra lugar hoje por que vai me ajudar a fazer uma faxina geral nessa casa!e tá sendo castigada por que era pra senhorita chegar ontem a meia noite e chegou às duas da manhã!-Dallas senta do lado de Demi na bancada da cozinha- Demi:eu vou te matar!-disse olhando séria pra Dallas- Dallas:não me culpa,foi você que chegou tarde! Demi:mas você tinha que contar?-Dallas deu de ombros enquanto dava a primeira mordida em uma maçã- Dianna:bom dia,filha! Dallas:bom dia,mãe! Xxxxx:bom dia,família! Demi:hey Maddie,senta aqui!-segura Maddie e a coloca em seu colo- Dianna:bom dia,pequena! Dallas:bom dia,Maddie! Eddie:hey,mulheres da minha vida,bom dia!-disse dando um beijo na cabeça de cada filha e um selinho em Dianna- Demi:acordou cedo,pai?no domingo de manhã? Eddie:são oito da manhã,não posso dormir até as dez como você,Demi,tenho coisas pra fazer! Dianna:ah,não se preocupa com isso amor,a Demi vai fazer a faxina hoje!como castigo por ter chegado tão tarde!-Demi revira os olhos- Eddie:falando nisso,cadê o Joseph?ele não dormiu aqui? Demi:fala sério,até você?porra,Dallas,não te conto mais nada! Eddie:ei,ei,olha a boca suja! Demi:e...só uma coisa! Dianna:o quê? Demi:não chama ele de Joseph,ele detesta isso!chamem ele de Joe! Dallas:nossa,vocês são mais parecidos do que eu pensei!-Demi riu da piada e tirou Maddie de seu colo pra ir buscar Joe no quarto- Demi:hey,tá pronto? Joe:eu pareço pronto?-Demi riu- Demi:parece nervoso,se acalma,eles são legais!vamos? Joe:mas antes... Joe começou a beijá-la,dessa vez,com tanta intensidade que poderia devorá-la.Suas mãos passeavam livrimente pelo corpo dela enquanto que uma mão dela bagunçava o cabelo dele e a outra arranhava suas costas por cima da camisa.Ele desceu os beijos para o pescoço,em seguida,o ombro,onde foi descendo a camiseta que ela vestia deixando à mostra a alça do sutiã vermelho.Joe fez a trilha de volta até a boca depositando leves mordidas por onde passava,finalizando com uma pequena mordida no pé da orelha,fazendo-a ter ondas de arrepios. Demi:Joe...chega!vamos...pra...cozinha!-disse quase perdendo a noção do que estava fazendo- Joe:por quê?tá tão bom aqui! Demi:Joseph...é sério!-Joe riu- Joe:tudo bem! Demi:vamos logo antes que minha mãe se arrependa! Joe:pera aí,ela concordou? Demi:a Dallas abriu a boca e ela acabou deixando,mas eu to de castigo por ter chegado às duas da manhã! Joe:que pena,bebê,queria namorar você hoje! Demi:guarda esse fogo pra amanhã,Joseph! Joe:para com isso!ce sabe que eu não gosto que me chamem assim!-Demi riu- Demi:vamos logo!-eles saíram em direção à cozinha de mãos dadas- A família de Demi recebeu Joe muito bem pelo fato de já o conhecerem.Depois de tomar seu café da manhã,ele foi pra casa,Denise não foi tão fácil de contornar quanto Dianna,mas ele conseguiu.Demi cumpriu seu castigo passando todo o domingo ajudando sua mãe na faxina geral da escola. Chegou na escola,no dia seguinte com os olhos fundos e a cara inchada por não ter conseguido dormir direito devido a uma dor na perna causada pelo excesso de exercício,que ela não estava acostumada,e que só foi passar na metade da noite depois que tomou um comprimido. Estava deitada no colo de Joe que acariciava seus cabelos e conversava com o resto da turma,quando uma garota de cabelos meio ondulados e castanhos e que possuía olhos,também castanhos pouco claros,apareceu... Continua... Bom gente,não pude postar ontem,pois os comentários apareceram um pouco tarde e eu estava cansada e precisava dormir pra um compromisso agora de manhã,mas o capítulo está aí e eu espero de coração que gostem! Beijemis!

2 comentários:

  1. Quem apareceu? A Ashley? Ou a Camila?
    Posta Logo!
    Bjs
    Nanda

    ResponderExcluir
  2. viiiiiiiish la vem uma menina atrapalhar tudo...
    Posta logo :D

    ResponderExcluir