20 agosto 2012

Para sempre nós-capítulo 17-Lindsay

Joe olhou pra a tal moça que passava e percebeu que,novamente,ela lhe era familiar,mas não lembrava de onde a conhecia. Disse para Demi se levantar e disse a ela que havia uma novata no jardim. Nick:Joe,essa garota me lembra muito alguém também,mas eu não sei te dizer quem!-todos olhavam para a tal garota que parecia estar envergonhada com toda aquela atenção e se sentou em um canto no jardim- Miley:vamos lá falar com ela,gente! Selena:por quê você sempre quer incluir os novatos pro nosso grupo,Miley? Miley:eu só fico com pena,gente,por que eles não conhecem ninguém e ficam isolados! Demi:olha,normalmente eu não concordo muito com a Miley,mas dessa vez eu fiquei com pena da garota,olha só,ela tá lá,sozinha! Selena:então vai lá! Demi:não sozinha!não sou muito boa com isso! Nick:afinal,agente vai ou não vai? Joe:você precisa da nossa permissão? Selena:eu não,mas se depender de vocês,agente não vai nunca!to indo!-Selena se separou da turma e foi até a novata,quando se aproximou,a garota olhou-a de cima a baixo,mas se mostrou ser amigável-oi,sou... Xxxxx:Selena Gomez,eu sei!senta aí,to querendo alguém pra conversar! Selena:tabom!-Selena se sentou e começaram a conversar,a garota se apresentou como Lindsay Torres(nome inventado pela autora).Os outros não quiseram deixar Selena sozinha e também se aproximaram de Lindsay. Selena:pessoal,essa é a Lindsay!Lindsay,esses são Miley,Nick,Demi e Joe! Lindsay:Joe?!Nick?!e...Demi?! Miley:esqueceu de mim!-disse sorrindo- Lindsay:não,não!-riu-é que vocês...sinto que vamos nos dar muito bem!-sorriu- Demi:gosta de rock? Lindsay:um pouco... Demi:então bem vinda ao clube!-sorriu- Nick:agente se conhece? Lindsay:acho que não!-disse envergonhada- Nick:tem certeza? Joe:Nick,por favor...-disse olhando sério pra Nick- Demi:bem vinda,Lindsay! Lindsay:obrigada! Eles ficaram conversando até o sinal bater,então todos foram pra sala de aula.Lindsay conversou com Miley,Demi e Selena durante a aula inteira e as quatro se deram muito bem. As aulas passaram rápido e,finalmente,chegou a hora do almoço... Demi:o que...o que significa isso?-disse quase sem conseguir pronunciar.Demi perdeu a cor facial e desmaiou,mas Joe a segurou antes que ela caísse no chão- Joe:Dmi,acorda!minha pequena,acorda!-disse acariciando o rosto dela,enquanto ela permanecia desacordada e pálida em seu colo.Joe estava nervoso,pois ela estava,além de pálida,gelada e quase não respirava-pelo amor de Deus,Demi,acorda!-disse chorando- Lindsay:vou pegar um pouco d'água! Nick:já devia ter ido!-Lindsay olhou Nick séria e saiu correndo em busca de água pra Demi- Miley:qual é a sua com essa garota,Nick? Nick:eu só...não vou muito com a cara dela,só isso! Miley:hum...-disse desconfiada- Selena:Joe,por favor,se acalma!-disse soando de nervosa com a mão na testa- Joe:Selena,ela não acorda!-disse ainda chorando desesperado-minha pequena,acorda,por favor! Miley:Chelsea!-murmurou pra si mesma com raiva- Joe:o quê? Miley:am,nada!-Selena olhou séria pra Miley que balançou a cabeça positivamente- Lindsay:tá aqui,a água!-Joe tirou a camisa,enrolou e umideceu-a com a água do copo,depois pressionou a camisa gelada contra a testa de Demi- Demi começou a ganhar cor devagar,despertou,olhou ao seu redor assustada com todos perguntando sobre seu estado,Joe a abraçou,mas assim que ela se libertou do abraço,saiu correndo como se fugisse de alguém... Continua... Bom gente aí está a o começo dos novos tumultos,vamos ter muito suspense pela frente,romance e muitas revelações... Espero que estejam gostando,beijemis! Comentários??

Um comentário:

  1. O QUE ACONTECEU COM A DEMI?
    Agora vai ficar melhor do que ja tava! hahahaha!

    ResponderExcluir