25 agosto 2012

Para sempre nós-capítulo 20-tá me chamando de mentirosa?

Selena:o que tem ela? Joe:ela me contou sobre o pai dela! Selena:parabéns!significa que ela confia em você!conseguiu Joseph!-disse saindo- Joe:Selena espera!-ela rodou no calcanhar se virando- Selena:o que é?-disse sem animação- Joe:ela também me falou que suspeita de alguém que possa ter feito aquilo tudo com ela,ontem!-disse se aproximando- Selena:e o que eu tenho haver com isso? Joe:tenho certeza que você sabe quem é! Selena:ela te contou quem é? Joe:não,ela não quis me contar! Selena:então...-disse se virando e saindo- Joe:não,Selena espera!-disse dando passos rápidos para acompanhá-la-me fala,de quem que a Demi tá suspeitando?-ela parou e se virou irritada pra ele- Selena:Joe,chega,tá?chega!isso já tá ficando chato,cara!olha,a Demi sabe se cuidar sozinha e se ela precisar de ajuda ela fala!então...fica na sua,tabom?-disse saindo- A noite finalmente chegou e Demi ainda não tinha visto nem falado com Joe o dia inteiro então resolveu ligar pra ele antes de dormir. Ligação on Joe:alô? Demi:boa noite! Joe:boa noite,pequena! Demi:como foi teu dia? Joe:péssimo,né? Demi:ué,por quê? Joe:pô,não te vi nenhuma vez,to morrendo de saudade dessa tua boca linda! Demi:apaga essa fogueira por que só foi um dia,amanhã agente se vê de novo!e eu vou rasgar tua boca! Joe:hum...-disse com malícia-ce vai pra escola amanhã? Demi:eu não sei,mas acho que sim! Joe:vai,Demi,por favor!-disse com voz manhosa- Demi:ce sabe que se eu aparecer amanhã na escola,depois do escândalo de ontem,o pessoal vai cair de pau em cima de mim,né? Joe:e desde quando você liga pro que eles falam? Demi:não sei não... Joe:além disso,eu quebro a cara de qualquer um que te zoar,que tal? Demi:ol,Jonas,ce já foi parar na diretoria da última vez que brigou,agora quer ir suspenso?ou pior? Joe:é,ce tem razão!mas vai pra escola,ce não pode ficar faltando assim Demi! Demi:tá...-revira os olhos- Joe:melhor assim!o que ce fez hoje? Demi:só fiquei em casa mesmo... Joe:por quê será que eu não acredito nisso?vai,fala aí,o que ce fez? Demi:tá me chamando de mentirosa,Jonas? Joe:não,bebê,eu sei que você é incapaz de mentir pra mim! Demi:hum...melhor assim! Joe:mas fala o que você fez? Demi:ai mas ele não desiste! Joe:nunca!vai,fala aí! Demi:tá...eu saí num passeio com o Nick!tá feliz? Joe:com o Nick?meu irmão?mas por quê? Demi:aaaaah,isso você vai ter que perguntar pra ele! Joe:minha namorada de segredinhos com meu irmão!não gosto muito disso não! Demi:problema seu! Joe:sério,Lovato? Demi:foi mal,mas é que hoje não foi um dos meus melhores dias e...-ela boceja-eu to com sono! Joe:então vai dormir!boa noite!te amo! Demi:também te amo! Ligação off Dia seguinte... Selena corre desesperada e nervosa até Demi que estava em seu armário,na escola. Selena:Demi,eu...eu vi!-disse sem fôlego- Demi:o quê,Sel? Selena:seu pai!-Demi prende a respiração- Continua... To esperando pelo menos dois comentários para o próximo capítulo! Beijemis!

2 comentários:

  1. Viiiiiiiiish, o pai da demi vai aprontar? haha
    Esse Joe é muito fofo com ciumes *-*
    Posta logo :D

    ResponderExcluir
  2. O que vai acontecer?
    Joe fofo querendo proteger a Demi *------*
    Desculpa não ter comentado no capitulo anterior, é que eu tava em semana de trimestrais....
    E já me desculpo antecipadamente porque essa semana eu vou ter o SIMA (Sistema Marista de Avaliação) que é uma prova que engloba tudo que eu aprendi desde a 1ª série, então talvez eu não comente essa semana também...
    Posta Logo!
    Bjs
    Nanda

    ResponderExcluir