08 agosto 2012

Para sempre nós-capítulo 8-tenho que retomar minha vida!

Assim que o viu,Demi foi correndo em sua direção para tentar ajudar.Ele estava quase quase desacordado... Demi:Trace,Trace acorda!-disse se ajoelhado ao lado dele dando leves tapas no rosto de Trace na tentativa de animá-lo- Trace:Demi?-disse com a voz rouca- Demi:é!ce tá bem?levanta!-Trace se levantou num salto e totalmente fora de si envolveu seus braços em volta de Demi prendendo-a com força-Trace,o que tá fazendo? Trace:você não vai ser minha por bem,então vai ser por mal! Demi:Trace,não!-disse tentando com toda força,se libertar- Ele começou a forçá-la num beijo e ao mesmo tempo tentanva tirar sua blusa,não conseguindo,Trace começou a rasgar a roupa de Demi,como ela tentava o impedir,ele acabou por arranhar todo o corpo dela,tão forte que feriu fazendo-a sangrar.Demi tentava com toda força escapar,mas não conseguia,ele era muito forte. Demi já estava roca de tanto gritar pedindo socorro,mas ninguém aparecia,até que Sterling surge por ter seguido o som dos gritos de Demi.A aparição dele distrai Trace que solta Demi,ela imediatamente vai pra trás de Sterling assustada e com medo. Trace tentou recapturar Demi partindo pra cima de Sterling,mas ele reage dando um soco certeiro em Trace que cai desacordado pelo efeito da droga. Sterling:você tá bem? Demi:to muito ferida,ele me arranho toda e eu to com muito frio!-disse chorando assustada- Sterling:claro,toma aqui!-disse crobindo-a com seu próprio casaco-vem,vou te levar pra casa! Assim,Sterling o fez,não chamou a polícia,pois Demi estava com medo de Trace tentar violentá-la outra vez ou algo pior,Sterling não concordava,mas respeitou sua decisão. Chegando na casa de Demi,Dianna e Eddie imediatamente pensaram que Sterling havia sido o causador daquele estrago em Demi e partiram pra cima dele tentando defender a filha,mas ela os impediu. Demi:não!!ele me salvou,foi um...drogado que fez isso comigo! Eddie:um...drogado? Dianna:de rua? Demi:é! Dianna:meu Deus!esse mundo de hoje...-disse pondo uma mão na cabeça e outra na cintura- Demi:ele tentou me estrupar,mas Sterling chegou a tempo e o impediu!-disse sorrindo pra Sterling que sorriu de volta-obrigada! Sterling:que isso!só fiz o que devia! Eddie:nem todos teriam feito a mesma coisa no seu lugar,rapaz!você foi muito corajoso de enfrentar um drogado! Dianna:é verdade!obrigada por salvar minha menina! Sterling:de nada!agora eu tenho que ir pra casa! Eddie:eu te dou uma carona,é o mínimo que eu posso fazer! Sterling:não,não precisa se incomodar,senhor,eu moro aqui perto,na esquina! Eddie:então tudo bem,boa noite!e obrigada mais uma vez! Sterling:de nada e boa noite!-disse sorrindo e saindo- Sterling foi pra casa e Dianna e Dallas ajudaram Demi a limpar e fazer um curativo nos ferimentos,depois Demi foi se deitar para dormir. No dia seguinte,Demi não foi pra escola,ficou o dia todo trancada no quarto,não conseguia comer,não conseguia sair pra nada,conseguia apenas chorar. (...) Miley:mas por quê ele fez isso? Selena:tava drogado e fora de si,Mi! Demi:mesmo assim...-disse com o olhar baixo- Selena:ce gostava dele,né amiga?-Demi assentiu com a cabeça e novamente pôs-se a chorar-ô,amiga!-disse colocando a cabeça de Demi no seu colo acariciando os seus cabelos- Miley e Selena se entreolharam e Selena balançou a cabeça negativamente. Elas ficaram conversando com Demi por um tempo,depois foram pra casa. Demi passou o resto da semana em casa,Miley,Selena e Sterling a visitavam todos os dias.O que doía mais em Demi não era o fato de o cara que ela se julgava apaixonada por um ano ter tentado violentá-la,doía muito mais é que depois daquele beijo,Joe não havia procurado por ela nenhuma vez,chegou até a bloquea-la no facebook,como um sinal de despreso. Depois de quase 2 semanas sem sair de casa,resolveu que era hora de voltar pra escola. Dianna:vai pra escola?-disse sorrindo ao ver a filha descer as escadas arrumada- Demi:Tenho que retomar minha vida!-disse se sentando em um acento em frente a bancada da cozinha e se debruçando na mesma- Dallas:tá mais que na hora,né? Demi:não começa Dallas,hoje não!-Dallas ergueu as mãos em sinal de paz- Dianna:olha,tá sarando!-disse pegando o braço de Demi que estava mais ferido- Demi:cadê o pai?e a Maddie? Dallas:o pai saiu pra trabalhar cedo!falando nisso,tá na minha hora,tchau família!-disse olhando no relógio de pulso e saindo- Demi:tchau,sua loca!volta cedo pra casa!-disse sorrindo- Dallas:não prometo!-fechou a porta- Dianna:não tem aula pra Madd hoje! Demi tomou o café preparado por Dianna e foi pra escola.Chegando lá,as pessoas estavam olhando-a de um jeito diferente e...estranho,cochichando e rindo. Estava no armário,quando um garoto vem de supresa e dá um apertão no traseiro dela,ela imediatamente responde com um soco certeiro. Xxxxx:ol!ela é selvagem,eu gosto assim!-disse tentando beijá-la,mas ela o impediu- Demi:quem você pensa que é pra ter liberdade comigo? Xxxxx:quié,agora você é exclusividade do Trace? Demi:o quê? Continua...

Um comentário:

  1. QUEM FOI O PUTO (desculpa o palavrão) QUE FEZ E FALOU ISSO PRA DEMI?
    E O QUE FOI QUE O TRACE DISSE PRA ELE PENSAR QUE PODE FAZER ISSO COM A MINHA PEQUENA?
    Quero saber o que vai acontecer! O Joe vai defender a Demi?
    Posta Logo!
    Bjs
    Nanda

    ResponderExcluir