27 setembro 2012

My feelings-capítulo 3-o início

Eu podia até ter escapado e ter dado a desculpa de que minha irmã estava machucada e precisando de mim no hospital,mas minha mãe me mandaria de volta dizendo que está tudo bem por que ela está lá com a Dallas.Então,eu estou aqui,passeando pelos corredores com esse uniforme de torcedora amarelo e vermelho,deixando meu umbigo de fora,minhas pernas completamente à mostra também e com os olhares em cima de mim.Sterling ao meu lado me segurando pela cintura,exibe seu melhor olhar de orgulhoso como se eu fosse um troféu. Demi:você não tem outras coisas pra fazer?-disse abrindo o meu armário quando finalmente o encontrei- Sterling:na verdade,só daqui a meia hora,então tenho tempo pra ficar com a minha gata!-ele se encostou no armário a direita do meu-sabia que você tá muito gostosa nesse uniforme?!-ele disse me olhando malicioso,eu ergui as sobrancelhas.Tudo bem que eu não sou nem um pouco feia,mas também não sou nada maravilhosa como ele dizia,parecia até que eu tinha o corpo mais perfeito,e aquela cicatriz da catapora que eu tive no verão passado e que ficava acima do joelho,ele não viu?eles não viram?- Demi:jura?!-ele deu uma leve risada-o quê? Sterling:você é linda e não percebe!-eu fechei o meu armário e comecei a caminhar até a minha sala com meu fichário azul e meu livro de literatura nas mãos,Sterling ao meu lado- Demi:eu só não quero perder a minha essência,sabe?esse papo de torcedora tá me deixando maluca!-ele respirou fundo- Sterling:olha,você tem que relaxar e deixar as coisas acontecerem!-esse era o conselho que ele sempre me dava "deixa as coisas acontecerem",não que ele não tivesse outra coisa pra dizer,mas assim era mais fácil e eu também confesso que nunca fui das mais pacientes em relação ao tempo das coisas- Demi:eu queria poder escapar disso tudo,toda essa atenção me sufoca! Sterling:respira e cai fundo,eu não sei o por que de tanto medo de se arriscar,no final das contas isso até que pode dar certo!-ele até que podia ter razão,isso pode ser bom!quer dizer,tirando essa fantasia ridícula e todos esses olhas,poderia ser uma coisa boa!- Demi:é,pode ser!-respondi tranquilamente,não queria dar muita moral a ele,até por que ele usaria isso contra mim mais tarde.Finalmente chegamos a minha sala,Sterling me deu um selinho e foi para sua sala,ele não tinha aulas junto comigo- Me sentei em uma cadeira um pouco a frente e logo abaixei minha cabeça para esconder meu rosto,quando me dei conta,já estava dormindo e só despertei por conta do susto que levei causado pelo sinal de fim de aula tocando. Srta. Ally(professora de literatura):senhorita Lovato,se dormir novamente durante a aula,levará uma suspensão,você estando na aula acaba por levar falta e falta reprova!-eu cocei os olhos para vê-la melhor e bocejei,ela apenas riu me observando- Demi:me desculpe,senhorita Ally,não vai mais acontecer!-dizendo isso,peguei rapdamente meu material e sai da sala,queria evitar um lonog diálogo com uma mulher solteira aos trinta e cinco anos e que colecionava gatos em casa como consolo,seria deprimente e intediante!- Caminhei pelos corredores em direção ao jardim,costumo ficar lá por horas desenhando,me distraindo,me desligando,e desenho definitivamente é o meu grande dom! Esava me aproximando do jardim quando o vi pela primeira vez,ele estava encostado em uma árvore e olhava diretamente para mim como se me conhecesse,olhei para trás,pensando que seu olhar era dirigido a outra pessoa,mas me enganei.Ele era lindo,misterioso,e intrigante.Sorri timidamente de volta,quando,de repente,sinto uma mão em meu ombro,era Brenda,uma falsa que anda comigo,tomei um susto,mas não gritei,então quando voltei meu olhar para o garoto,ele não estava mais lá! Continua... Hey,gente bonita!:) então,to aki pra dizer uma coisa que devia ter dito desde a introdução dessa fic! É que a frase que tava na descrição do blog que dizia "quando você me olha nos olhos e diz que me ama,tudo fica bem!" é a tradução de um trecho da música "when you look me in the eyes-Jonas Brothers" e que era tema da última fic e a frase que tá agora "agora eu achei quem eu sou,não há jeito de prender isso,sem mais esconder quem eu quero ser,essa sou eu!",é a tradução de um trecho do refrão de "this is me" da Demi e essa é a música tema dessa fic! É isso,bjs!*-*

11 comentários:

  1. De novo a porcaria do aplicativo,vocês já sabem,néh,eu não preciso repetir!bjs

    ResponderExcluir
  2. Uuh, Joseph Misterioso Jonas abalando corações de jovens desconhecidas.... Ou conhecidas.....
    Posta logo!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk
      ce nem sabe se e ele mesmo guria!kkkk
      mas kem eu to kerendo enganar,ta obvio!kkkk

      Excluir
  3. o Joseph Misterioso abalando corações de jovens desconhecidas Ou conhecidas de preferência a contar com a Demi... kkkkkkk só podia ser ele... Agarrar corações...
    Posta logo
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a moda agora e o Joseph,so pode ser!kkkkk

      Excluir
  4. SÓ PODE SER O JOSEPH
    NÃO TEM COMO NÃO SER
    OUTRA PESSOA.
    POSTA LOGO
    FLOR
    MEGA ANSIOSA
    PARA VER O PRÓXIMO
    BJS.

    DEMI NO BRASIL !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG,eu to é mais triste pq não vo vê ela de perto!:(
      obg linda,bjs!

      Excluir
  5. o my god chegay
    te chameii um monte no msn e vc num respondeu, poxa vidaaaa
    kkk
    nega ta tipo vc o capitulo de hj, kkk muito diva né
    postaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi mal,amore,é que como eu te falei,quase ninguém entra aí eu tbm akbo num entrando,mas agr vo dixar aberto o dia todo só por sua causa!kkkkk
      obrigada,moo,bjus!*-*

      Excluir
  6. Agoraaaa sim jemi moments hahahaha
    Ta lindooo!
    Beijoss e posta logo ;$

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haaaaa tava ansiosa por Jemi,neh??kkkkk
      obrigada,linda!bjs

      Excluir