01 setembro 2012

Para sempre nós-capítulo 24-ele tá se metendo!

Sterling:e o que você pretende fazer? Demi:pedir desculpas,ela é minha amiga desde sempre e eu não vou deixar isso acabar assim! Sterling:eu quis dizer o Nick!o que você vai fazer a respeito dele? Demi:eu não sei... Sterling:pelo que eu entendi,o Nick é tomado por impulso! Demi:é! Sterling:tá certo que o Nick errou em brincar com a Miley,mas ela ia se machucar de qualquer jeito por que ela tava se recusando a acreditar que estava sendo usada! Demi:é verdade,mas eu não queria que ela tivesse descoberto daquele jeito!ela não merecia isso! Sterling:eu sei!mas ela consegue superar!-abraça ela de lado- Demi:você acha que ela me perdoa? Sterling:tenho certeza!agora relaxa,por que as coisas vão se encaixar! Demi:tudo bem... à noite... Selena:me dá a bola! Demi:aqui!-disse entregando uma bola de boliche a Selena que atira no alvo- Selena:eu acho que ela vai ficar com raiva não só de você,de mim também! Demi:ué,mas por quê? Selena:oras,por que o Nick tá gostando de mim e não dela!-disse se jogando no banco- Demi:vai ver ela até pensa que você fez de propósito!-disse se jogando ao lado de Selena-sabe o que me dá mais raiva?o Nick agir sem pensar! Selena:verdade,ele não parou pra pensar um segundo em como isso machucaria a Miley ou em como isso meteria nossa amizade em conflito,pra começar,te contando isso!por quê ele te falou isso mesmo?por quê ele não conversou com o Joe já que eles são irmãos!eles são irmãos,né?-Demi riu- Demi:são,Sel,são irmãos!Nick disse que o Joe nunca sabe ficar na dele,quer dizer,ele sempre tem que tomar uma atitude,como se sempre quisesse salvar o dia! Selena:hum... Demi:tá...sabendo de alguma coisa que eu não sei? Selena:não,não!por quê?-disse tentando disfarçar- Demi:bom,por que você ficou estranha de repente e...sei lá,fala logo o que tá escondendo! Selena:ai,o Joe tentou arrancar de mim que você suspeita da Chelsea! Demi:ele fez o quê?!-disse se levantando irritada- Selena:ei,se acalma!ele só tá preocupado com você,só isso! Demi:não,ele tá se metendo!de novo!ah,mas isso vai acabar,e hoje!-disse saindo- Selena:Demi!!!-gritou,mas ela ignorou- Demi saiu da pista de boliche furiosa,ela odiava qualquer pessoa mandando em sua vida e,pra ela,foi exatamente isso que Joe tentou fazer desde o princípio.Foi direto pra casa dele,mas Kevin disse que ele não estava lá,então rumou para casa,no meio do caminho,esbarrou com Joe. Joe:o que tá fazendo andando sozinha a essa hora da noite?-Demi soltou uma risada irônica- Demi:ah,claro e o meu namorado cuidadoso quer saber!-disse ainda irônica-por quê não pergunta logo quantos passos eu dei?ah,talvez você queira saber também aonde eu fui e o que fiz,não é? Joe:do que é que você tá falando? Demi:to falando de você ir perguntar pra Sel sobre quem eu suspeito! Joe:ela te contou isso? Demi:nem precisava,você se intromente o tempo todo!precisa confiar mais em mim,eu tenho que tomar as minhas próprias decisões e viver a minha vida!eu...já to cheia disso!-Joe estreitou os olhos olhando pra ela- Joe:tá querendo terminar? Demi:é isso o que você quer? Joe:é isso o que VOCÊ quer? Continua...

2 comentários:

  1. NÃO, eles NÃO PODEM terminar!!!
    Eles são tão lindos juntos!!!
    O Sterling é MUITO fofo, tipo ele apóia a Demi e tals, e se não me engano ajudou o Joe a ficar com ela...
    Posta logo!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg flor,e muito emocionante e estimulante ver opnioes de outras pessoas!*-*
      obg de novo!bjs

      Excluir