27 novembro 2012

Minific - I miss you (parte 2)


Eu respirei fundo e a acompanhei me sentando ao seu lado na mesa do bar, não estava acostumada com aquele tipo de ambiente, ainda mais com bêbados por todos os lados, mas eu seria capaz de me acostumar.
Logo pedimos dois copos com cerveja, a primeira dose foi forte já que foi a primeira de toda a vida, mas isso só nos fez querer mais e mais até chegarmos a um ponto em que a bebida controlava cada movimento e pensamento nosso.
Ele trabalhava naquele bar e nos assistia com um sorriso divertido no rosto. Quando percebeu que não tínhamos mais conciência de nossas ações, ele se aproximou.
- Acho que não iram conseguir ingerir mais alcoól, senhoritas! - ele alertou sorrindo, eu me levantei.
- Somos universitárias agora, temos que comemorar! - eu disse com a voz um pouco embargada.
- É isso aí, comemorar! - Selena disse levantando o copo vazio.
- Vão pra casa sozinhas? - ele perguntou tirando o avental de garlçom.
- Mas é claro, como acha que amos? - eu respondi.
- Nessas condições?! Nem pensar, eu levo vocês! Bryan, avisa ao chefe que eu tive que sair mais cedo hoje! - ele gritou a última parte para um cara atrás do balcão e começou a nos empurrar para seu mustang preto.

Eu sei que pode parecer errado aceitar carona assim de um estranho e ele poderia estar querendo se aproveitar da situação, mas eu não estava em condições de me impor, além do mais, ninguém pareceu questionar sua atitude repentina.
- Espera, essa não é nossa casa! - eu disse quando paramos em frente a uma casa simples. Eu havia dormido durante a viajem, então não sei definir se durou muito ou pouco, além disso, nesse estado eu não tive como prestar atenção em que rumo o carro tomava, simplesmente segui.
- Eu sei, é a casa de Nick, meu amigo! Não vou deixar vocês sozinhas desse jeito! - ele disse já tirando Selena do banco de trás.
- Por quê se importa? Deixe-nos na rua, você nem nos conhece! - resmunguei, pois não queria, não gostava de homens decidindo por mim.
- Sei o suficiente para dizer que esse foi o primeiro porre de vocês, e eu não gosto de ver duas "certinhas" correndo risco de serem estrupadas por aí! - respondeu pondo Selena em seus braços e entrando na casa.
- Quem me garante que você e esse seu amigo não vão nos estrupar? - eu questionei quando ele já havia voltado e abria a porta do carro para me tirar do banco do carona.
- Eu garanto! - ele disse comigo já em seus braços.

Nos levou para dentro da casa de seu amigo, Nick. Ele nos deu um banho gelado e nos os para repousar em uma cama que havia no quarto e hóspedes. Selena parecia não ter conciência ainda do que fazia, pois não parava de rir feito boba.
Acordamos um pouco zonza, mas nos recuperamos rapidamente.
- Onde estamos? - Selena me perguntou, como eu previa, ela não tinha ideia do que acontecia a sua volta.
- Na minha casa! - Nick disse com uma expressão de reprovação no rosto - dormiram bem, senhoritas? Estão melhores?
- Sim, obrigada! - respondi já me levantando - onde está o rapaz que nos trouxe? Eu gostaria de agradecer e pegar minhas coisas que ficaram em seu carro! - Selena já calçava suas sandálias.
- Eu recebo os agradecimentos por ele e não sei quanto as suas coisas, pois ele apenas as deixou aqui e foi para casa! - Nick respondeu e eu arregalei os olhos de preocupação, afinal, meu diário estava em minha bolsa.
- Am...tudo bem...diga a ele que vá neste endereço e deixe minhas coisas tal como encontrou! - eu disse após respirar fundo e entregar-lhe um pedaço de papel com o endereço do condominho - ainda quero agradecê-lo por sua atitude bondosa! - Selena veio ao meu encontro, mas não disse nada - e agradeço a você também pela hospitalidade. Obrigada! - estendi minha mão a ele em cumprimento. Nick apenas riu e deu passagem para que saíssemos da casa. Do lado de fora me dei conta de que não estávamos tão longe do condominho, e que mesmo sem o dinheiro para o táxi, poderíamos ir andando, e assim fomos!

Próxima parte...

Pessoal, eu fiquei MUITO feliz com os comentários da primeira parte da fic, mas pensei que mais gente fossem comentar!
Não me entendam mau, só que eu valorizo bastante os comentários de vocês, tanto que faço questão de responder cada um deles, até os mais simples!
Tirei o teste de palavras só pra facilitar ainda mais pra vocês, se não estiverem gostando nem da fic que eu tava postando, nem dessa mini, podem falar, não me importo de começar outra, mas PRECISO saber a opnião de vocês!
Beijos pra todas! Até a próxima!;)

5 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaa que lindo o capitulo,
    muito top,amei demais <3
    ta tudo perfeito,posta logo lindinha
    bjs <3

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhhhh

    lindo lindoooooo

    possta logooo

    ResponderExcluir
  3. Esta mesmo perfeito... não tenho mais palavras para dizer.
    Só que dizer uma coisa Posta logo
    Quero saber o que aconteceu??
    beijoskas

    ResponderExcluir
  4. Uuuuh é o Joe né? Obvio que é heheheh
    To amando essa mini-fic, vc se superou escrevendo ela hein? Parabensss! Hahaha
    Beijos e posta maissss

    ResponderExcluir
  5. kk seu blog fico lindo amorr
    muito lindo mesmo finalmente vc abandono aqueles layouts do Blogger
    kkk aaaaa posta mais
    please
    e sorry num ter respondido sobre seu pedido de afiliação, é que quem posto não foi eu foi a rafa, kkk mais aceito sim amor, qual blog vc quer afiliar?? avise-me
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir