01 dezembro 2012

Explicações

Primeiramente eu queria agradecer muito a quem se importou em deixar um comentário de apoio no post anterior, MUITO OBRIGADA, isso foi muito importante pra mim!
Agora eu queria explicar a vocês o por que daquele post:
a uns dias atrás eu estava consolando uma pessoa, e disse que pro que precisasse eu estaria com ela, essa pessoa é da minha escola, da minha sala, pra ser mais exata.
Não vou citar nome, por que quem conhece a pessoa e me conhece (pessoalmente) segue esse blog, então é melhor evitar mais confusão.
Enfim, eu gosto muito dessa pessoa, mas quando éramos amigas, ela falava as piores barbaridades do mundo sobre uma garota que agente tinha acabado de conhecer na época, eu apenas escutava, não achava que ela seria tal coisa, mas sabia que a minha "amiga" precisava desabafar, então ouvia...
Tempos se passaram e essa "amiga" teve alguns desentendimentos comigo, eu, pessoalmente, acho isso uma grande frescura, por que ela leva muito a sério detalhes mínimos que deviam ser esquecidos e ignorados. Por causa dessas besteiras ela se afastou de mim, ficamos muito tempo separadas, mas agora ela está tratando a mesma pessoa cuja ela falava tanto podre como ela me tratava antes, e isso me dá...nojo!
Essas duas "amigas" vem falar comigo só quando precisam de algo, e eu, a idiota, trato as duas com simpatia. Meses depois, eu me aproximei mais de uma garota, essa garota me prova muitas vezes que ela realmente quer o bem das pessoas e quer me ver feliz, mas toda vez que eu fico sozinha e chamo por ela, ela não vem me ajudar...
Agora essa garota anda com as outras duas que me fizeram de besta, e nem se importa se eu to ou não morrendo, eu tive uma queda de pressão ontem na escola e NINGUÉM me ajudou, pessoas que passavam na rua que me ajudaram a voltar pra casa!
Mas quando eu cheguei em casa, tive uma dor de cabeça muito forte e to morrendo de medo de morrer, por que minha mãe acabou de fazer uma cirurgia na cabeça que quase custou a vida dela, eu sei que não devia está dizendo isso aqui, mas muitas de vocês eu considero como reais irmãs, e eu me sinto na obrigação de dizer o por que das minhas lágrimas...
Voltando, fiquei com tanto ódio, ainda mais quando essa mesma garota me ligou de tarde brigando comigo por não ter ajudado a apresentar o trabalho de história que era em grupo, sendo que na feira de ciências quem apresentou o trabalho todinho quando eles quiseram ir passear, fui eu!
Tive tanta raiva que ficou marcado até agora no meu braço, ficou vermelho e saiu a pele!
Eu não queria ter tido essa recaída, mas eu tava enlouquecendo, ainda mais com minha mãe me dizendo o tempo todo que eu e meu irmãozinho somos a causa da doença dela, sabe, é difícil engolir sua mãe dizendo que você tá matando ela!
Mas a minha mãe ainda é a pessoa que eu mais amo e isso só torna as coisas piores, eu nunca contei pra ela sobre meus problemas psicológicos, ela nunca entenderia e me internaria com certeza!
Pra finalizar, eu só queria dizer que acho que esse post já é suficiente pra responder os comentários do post anterior!
E Elane, eu não julgo você, muito pelo contrário, admiro muito você, seu caráter, sua coragem, bondade e solidariedade! Você é uma pessoa incrível e sortudo é quem tem sua amizade!
Essa música é minha nova música preferida, de uma diva que eu descobri a pouco tempo chamada Naomi Scott! Tradução aqui!bjs

2 comentários:

  1. sinto muito por vc amor!
    eu odeio gente falsa!
    e por evito o maximo que posso me tronar amiga de pessoas.
    eu odeio ser amiga de mulher, pq tudo vira motivo para brigas, eu to do mesmo jeito com a iza(amiga minh), eu estava conversando com uma mina, ela flaou uma coisa e eu disse Aham, ela saiu e nunca mais faalou comigo,
    bem mais olha as pessoas que tao longe de vc
    te dao mais valor que as que estao por perto
    e quando digo isso, falo de mim !aparece no msn amor,
    da pra acessar por aqui
    http://web.ebuddy.com
    bejjim aparece por la, e conte comigo!

    ResponderExcluir
  2. Não sei bem o que falar.
    Mas você não é a única que tem problemas, ok more? Seja forte! mesmo que seja difícil. Mas seja!
    O que não te mata te faz mais forte.
    Acredite em você, se não acreditar, acredite em Deus!
    Ele se importa com você, eu também.
    Eu acredito em você, ele acredita!
    Não nos decepcione.
    Não nos decepcione.
    Deus lhe deu essa vida, não o desaponte. Ele sabe que você é forte o suficiente para aguentar.
    A vida é dificil, mas apenas por viver você ja é forte.
    Não se dê esse gostinho da dor, da tristeza, pois esse gosto é amargo! Eu já provei!
    E guando você prova, o gosto é difícil de sair da boca!
    Eu já provei, tenho depressão, isso não é legal, você precisa ser forte para sair dessa.
    Mas eu tenho Deus e estou acreditando nele, pois ele acredita em mim.
    Então vamos, sorria, acredite, por que você é capaz, você é uma diva, vamos, é só uma palavrinha atras da outra.
    Repita: Eu... Acredito!
    É fácil, acredite que é fácil. pois eu estou com você, nos estamos num barco furado.
    Pois é amiga, triste realidade.
    Só basta a gente aprender a nada, né?!
    BELIEVE! ACREDITE! STAY STRONG! FIQUE FORTE!
    O QUE NÃO TE MATA, TE FAZ MAIS FORTE!

    ResponderExcluir