22 dezembro 2012

My feelings - capítulo 12 - Deixe passar... + divulgação



Sterling: oi! - ele continuava sorrindo como se a presença dele não passasse de uma surpresa, uma boa surpresa -
Demi: oi...o que tá fazendo aqui? - ele coçou a cabeça antes de responder e respirou fundo -
Sterling: eu voltei pra cidade!
Demi: isso eu to vendo, quero saber por que tá aqui, seus pais não haviam se divorciado?
Sterling: verdade, mas depois de um tempo meu pai sentiu falta de minha mãe, e...eu estou aqui! - ele voltou a sorrir - gostou?
Demi: bom, am...- suspirei tentando disfarçar o incômodo que estava sentindo - é! - o sorriso dele se alargou de imediato -
Sterling: que bom, tá indo pra casa? - disse após observar os livros que eu carregava nos braços. Eu assenti - eu te levo, vamos! - eu não sabia o que dizer, apenas o segui até seu carro aceitando a carona - o que aconteceu na minha ausência? - ele tentou puxar assunto depois que deu partida -
Demi: muita coisa...- respondi vaga olhando pra janela -
Sterling: tem compromisso hoje a noite? - eu o olhei e ele percebeu minha confusão - pra sairmos juntos, matar a...saudade! - parecia receoso enquanto dizia, mas sem parar de sorrir -
Demi: como...namorados? - um nó se formou em minha garganta ao pronunciar essa palavra -
Sterling: mas é claro, como seria? - riu leve - por quê? - eu o olhei de novo, incrédula -
Demi: Sterling, você sumiu, não deu notícias por três meses, sabe-se lá o que você fez ou deixou de fazer, ainda se acha no direito de me considerar sua namorada?! - eu tentava ao máximo parecer calma. Ele freou o carro como se tivesse ficado chateado com isso - 
Sterling: o que queria que eu fizesse? - me encarou -
Demi: uma ligação não ia te matar, pelo menos pra avisar que estava vivo e que...sentia a minha falta! - eu parecia tentar achar as palavras certas, terminar uma relação nunca é fácil, mas esta terminou por si própria -
Steling: você também não me ligou!
Demi: mentiroso! - o acusei - eu liguei umas vinte vezes! Todos os dias, uma hora eu teria que desistir! - ele suspirou voltando a olhar pra frente - não sou mais a sua garota, sinto muito... - Sterling não esboçou reação alguma, então eu abri a porta do carro e sai -

Caminhei o resto do trajeto pra casa sozinha.
Joe havia me beijado e no mesmo dia eu terminei um namoro de dois anos, beleza, eu sigo em frente, é só deixar passar...pros dois!

Entrei em casa, minha mãe estava sentada no sofá e assistia a alguma coisa na tv, não dei atenção a isso e caminhei em direção as escadas para adentrar meu quarto, mas ela me chamou.
Dianna: Demi? - sua voz estava um pouco falha, parecia que ela tinha...chorado -
Demi: o quê? - eu estava preocupada, ela havia mesmo chorado, dava pra ver algumas lágrimas que ainda não haviam secado nos cílios -
Dianna: ele...te escreveu! - eu arregalei os olhos e minha respiração falhou de repente. Ela me entregou um envelope branco que eu custei acreditar que era real, apesar de estar bem a minha frente, o segurei depois de uns minutos em transe e examinei o material, ainda sem abrir - você não vai ler?
Demi: vou, mas...não hoje! - eu não precisei dizer mais nada para que Dianna entendesse que eu não estava pronta para encarar mais uma tentativa de aproximação de Eddie, mas uma volta à aquela noite dolorosa, mas uma vez recordando a cicatriz que eu tanto lutei pra esconder. Então eu fui para o meu quarto, levando a carta comigo -

Não era tão difícil a situação em que eu me encontrava, mas era difícil encontrar atitude para enfrentá-la, tal coisa eu teria que conseguir de algum jeito, e eu não sei como...
À noite eu pensei em sair para refrescar a mente, talvez assim alguma ideia viria, e minhas pernas deixassem de tremer, minha voz deixasse de falhar e minhas mãos deixassem de gelar toda maldita vez que eu tentasse me expressar e dizer o que penso ao invés de permitir que falassem por mim. Mas era muita ingenuidade a minha, achar que tudo viria em tão pouco tempo, porém as coisas ao redor não me esperariam pra sempre, e tomar decisões precoces não é algo que resulta bem.
Vesti apenas uma blusa de frio qualquer para me aquecer um pouco e comecei a andar pela vinhança. Algumas pessoas estavam do lado de fora de suas casas, conversando com seus amigos, era estranho como eu moro por aqui a anos e não conheço quase ninguém.
Parei de andar ao ver uma família conversando dentro de casa, a janela estava aberta, o que me permitiu ver o carinho que o casal passava para seu filhinho. Por um momento, tive inveja daquele pequenino, ele tinha pai e mãe que o amavam simplesmente pelo fato de existir, não é algo que eu tenho, sou fruto de um relacionamento fora do casamento e minha mãe jamais me aceitou como realmente sou.
Lágrima insistente! Acaba de escorrer por minha bochecha, limpei imediatamente, não queria demonstrar a ninguém minhas fraquezas. Me virei para voltar para casa, mas tomei um susto ao tombar com alguém.
Joe: é realmente uma cena linda!
Demi: ai que susto, garoto! - pus a mão no peito, como se tal ato pudesse normalizar as batidas descompassadas do meu frágil coração e respirei fundo -
Joe: boa noite pra você também! - disse irônico - boa idade essa! - eu levantei uma sobrancelha confusa - a do garoto! - apontou para a casa e eu a olhei novamente - boa idade essa! - repetiu -
Demi: é! Nessa época as coisas eram bem menos...complicadas! Minha maior preocupação era se um dia teria as bonecas da vitrine! - nós rimos -
Joe: e eu sonhava com os carrinhos que anunciavam na tv! - completou ainda sorrindo -
Demi: está vendo? É dessa inocência que a nossa amizade tem que eu vou sentir falta! - ele abaixou o olhar e seu sorriso sumiu - não quero perder isso! - confessei e assisti Joe respirar fundo -
Joe: mas é o que você quer! - olhou para mim - não encare os fatos apenas do seu ângulo, entenda o meu lado também! - dizia firme e suspirou desviando o olhar por um instante - soube que ele voltou!
Demi: é...
Joe: agora você tá feliz, não é?
Demi: o que te faz pensar isso?
Joe: ué, você...- o interrompi -
Demi: eu terminei com ele! - ele me olhou surpreso e eu dei de ombros - esse namoro já estava por um fio mesmo!
Joe: é, ele nunca vai me perdoar! - voltou a olhar a casa respirando fundo e eu franzi o cenho - já é a segunda vez que isso acontece, mas da primeira eu não tive culpa!
Demi: do que você tá falando?
Joe: você se lembra...daquele dia em que Sterling gritou comigo sem motivos? - eu assenti - bom, não foi sem motivos!
Demi: o que houve entre vocês? - ele me analisou por um instante. É agora que você descobre, Demetria! -

Próximo capítulo...

Gente, quando eu comecei a escrever essa fic, tinha uma série de ideias em minha mente, e por um tempo mantive sempre isso na hora de passar pro pc, mas muitas coisas fizeram eu perder o foco e eu acabei fazendo uma verdadeira bagunça com ela, me perdoem, mas agora eu retomei o caminho e to pronta pra terminá-la da melhor maneira que eu puder. Espero que gostem! Beijos!

Divulgação: Jemi Forever Again

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Respostas aos comentários anteriores: 

Lααrıı: kkkk, que bom, espero te aturar por aqui sempre! :D
E não precisa tanto, vou postar o capítulo 13 o mais rápido que eu conseguir, bjs!

alessandrademi : ooownnnt, obrigada, amore, e não precisa, vou postar o mais rápido que eu conseguir, prometo!bjs *-*

Rebecca Gomes : eu acho que você lê mentes, por que as coisas que eu pensei que as outras meninas diriam, você disse!kkkk
E a Brenda é daquelas vadias que não servem pra nada se não atrapalhar a vida dos outros, acho que você já percebeu isso, né?kkk bjs

Juh Lovato : Pois é, bem na hora que o primeiro beijo Jemi da fic aconteceu!haha!
Mas acho que ele não atrapalhou tanto, né? kkk bjs !s2

Sabrina : obrigada, coração! já divulguei, bjs!*-*

baby_monster : postado!;) quando eu li seu comentário fui direto pro msn, mas você não tava lá! Que pena!:( Também to com saudades amore!bjs

6 comentários:

  1. to doida para saber esse motivos que o ster teve para gritar com o joe.
    tá simplesmente lindo o capítulo.
    beijosssss <3<3<3<3

    ResponderExcluir
  2. =OOOOOOOOO
    Tipo... Agora você descobre demetria!
    http://data.whicdn.com/images/23715935/tumblr_lwfcla8HnP1qm8qf2_large.gif
    Fiz essa cara!
    Curiosidade me matando kkkkkkkkkkkkkkkk
    Posta logoooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  3. Selinho pra você http://jemisummerlove.blogspot.com.br/2012/12/selinho-valeu-amanda.html

    ResponderExcluir
  4. chegayy!
    manooooo, UP depende da hora que vc entro no msn, kkk eu so to la mais anoite, dificil ficar de dia!, kkk mais olha o capitulo fico Phodasticoo, poste logo!

    ResponderExcluir
  5. Esta perfeito como sempre quero ver no que vai dar
    Posta logo
    beijos

    PS: No meu blog, preciso de saber qual é a profissão que vai tirar.
    beijos para ti

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKK' Cara, eu estou amando!
    Posta Logo gata!
    Tipo, eu sou fan da Demi dessa fic kkkkkkk'
    Amo drama e essa fic obviamente tem uma pitada disso, ok, nem só um pitada kkkk mas enfim... eu AMO!
    Posta Logo more, como são os visuais do pessoal dessa fic?
    Enfim, espero que me responda hehehe
    bjks ;*

    ResponderExcluir