09 dezembro 2012

Selinho!*-*


Ganhei esse selinho mais que perfeito da Jéssie, dona do blog divo Paradise Fics

Agora repassando...~tambores~kkkk

1°: Sweet Seveteen (óbvio, amo esse blog de paixão)
2°: Demi Lovato (não sei se esse blog recebe selinhos já que é um blog de notícias, mas espero que sim!)
3°: I'm zombie (pra uma diferente como eu, como não amar esse blog?)
4°: Jemi - Try Again (minha linda Nandinha merece!)
5°: A escola do terror III (pra quem gosta de uma boa história de terror e mistério)

Obs: eu escolhi somente os blogs que eu vi que não tinham recebido este selinho ainda! Espero que entendam!:) bjs

3 comentários:

  1. own amor, muito obrigada ;))
    vc é um amor! *-*
    vou postar ele no blog agora mesmo u.u
    bjs minha linda! :**

    ResponderExcluir
  2. Divulga? http://umalovaticparasempre.blogspot.com.br Desde ja

    ResponderExcluir
  3. tem um selinho para você no meu blog ;)
    http://minificsjemi.blogspot.com.br/2012/12/selinhos.html
    Você merece ♥

    ResponderExcluir