19 novembro 2012

Comunicado importante!

É o seguinte pessoal, primeiro eu queria dizer que fiquei muito triste com a quantidade de comentários do último capítulo postado, poxa só quatro?! Eu sei que vocês podem fazer melhor do que isso!
Segundo, é que a minific que eu tava querendo postar e que já tinha escrito, eu tava deixando pra postar só depois que essa fic acabasse, mas como está MUITO longe dessa fic acabar eu queria postar no próximo sábado, o que vocês acham? Eu me orgulho muito dessa minific, amei de verdade escrever ela e espero que vocês também gostem de ler!:)
Terceiro, eu to pensando em mudar o nome dessa fic, por que não tá fazendo muito juízo ao que eu tenho planejado para ela. Vou deixar uma enquete aí do lado para vocês mesmas decidirem o nome, afinal é somente por vocês que eu continuo aqui!
Quarto, e último, como agora eu tenho pc em casa, organizei algumas páginas alí em cima, e botei uma página para afiliados. Quem quizer, é só colocar o nome do blog e o endereço como comentário nesse post, mas só tem três vagas, então sejam rápidas!;)
É isso! Beijos! Amo vocês!<3>