08 dezembro 2012

Minific - I miss you (parte 4)



Joe não me disse para onde iríamos, então foi me buscar em casa. Sei que pode parecer confuso, uma hora eu achá-lo sexy e em outra me fazer de difícil, mas eu não queria entregar os pontos tão facilmente. Sairíamos no mesmo dia e eu não contei a Selena, pois sabia qual seria a reação dela e queria me arrumar da maneira mais simples possível, afinal seria apenas um encontro e logo seguiríamos com nossas vidas. Eu estava enganada.
- Então, para onde vamos? - eu perguntei assim que entrei no carro dele, Joe apenas sorriu e deu partida.

Devo dizer que me surpreendi ao ver o local, era uma praia deserta, à noite, a lua brilhava forte junto com as estrelas, não havia sinal de restaurante ou bar aberto por perto e eu fiquei um pouco confusa.
- É aqui? - eu perguntei ao sair do mustang.
- É! - ele respondeu sorrindo.
- Sem velas? Sem rosas? - eu perguntei fingindo estranhamento, mas sorrindo por dentro de alívio, um ambiente muito romântico me deixaria bem tensa.
- Sem velas, sem rosas! Só vamos conversar essa noite!
- Sem gracinhas? - perguntei me sentando ao lado dele na areia.
- Só se você quiser! - ele respondeu me olhando e sorrindo.
- Hum...talvez! - eu disse também sorrindo e ouvi ele rir.

Conversamos sobre diversos assuntos, faculdade, emprego, visões para o futuro e outras coisas. Descobri que ele era dois anos mais velho que eu e que morava com o pai, mas o odiava por ser alcoólatra e não ajudar com nenhum centavo para manter a casa. Realmente, ele era universitário, artes plásticas. Não foi muito difícil me descontrair na conversa, para minha grande surpresa, ele também pareceu não ter dificuldade quanto a isso. Mas o mais incrível nisso tudo foi encontrar alguém nele que parecia não se importar com as minhas loucuras, já que ele era ainda mais louco do que eu, tanto que nos encontros seguintes foram em lugares bastante inusitados como o telhado da casa dele onde roubamos as cervejas de Paul que ficavam guardadas no porão, e bebemos até falarmos coisas sem sentido.
Outra vez, fomos a um baile a fantasia, ingerimos tanto álcool nessa festa que no dia seguinte acordamos na dispensa de um restaurante, e os donos nos botaram pra fora como dois cães sarnetos e tudo o que conseguimos fazer ao chegar em casa foi rir do acontecido.
O nosso primeiro beijo foi o início de tudo.
Havíamos voltado de um banho noturno no mar...
- Estou tremendo de frio! - eu disse abraçando meu próprio corpo.
- Você nunca banhou à noite no mar? - ele perguntou e parecia surpreso com isso.
- Não! - eu respondi rindo.
- Bom...podemos repetir mais vezes! - ele sugeriu.
- Eu adoraria!

Então ele me olhou nos olhos e, como se enviasse uma mensagem, eu me aproximei dele lentamente e ele fez o mesmo, enquanto sua mão se instalava em minha cintura, iniciamos um beijo terno, carinhoso, ali eu senti em cada membro do meu corpo que não era por acaso, ficaríamos marcados na vida um do outro para sempre.
E naquela mesma noite, naquele mustang, fizemos amor. E foi maravilhoso como nossos corpos se correspondiam.
Nunca, em 53 anos, eu me senti tão viva, tão bem, tão segura ao lado de alguém. Eu estava...amando!
Mas eu juro que se pudesse voltar no tempo e desfazer tudo o que aconteceu no dia seguinte, eu voltaria.

Próxima parte...

Hey gatas seduzentes(créditos do apelido para Becca)!kkkkk
Eu agradeço muito a compreensão e paciência de vocês, é sério, isso foi muito legal da parte de vocês e espero que tenha valido a pena esperar!sorry again pela demora, mas enfim, beijos amore! Amo vocês demais!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Respostas dos comentários anteriores:

Moreira Andreia: obrigada pela paciência amore, você é 10!bjs

alessandrademi: fico até boba quando uma de vocês fala uma coisa dessas pra mim, eu me sinto especial!*-*kkk
mas obrigada, amore, beijos!

Gi: você é incrível, sabia?kkk desde o começo vc nunca me abandona, eu fico até honrada de ter leitoras tão lindas como vocês!obrigada pela paciência, beijos!

Sammy Santos: quando eu digitei o endereço do seu blog pela primeira vez na barra de endereço, nem imaginava que hoje te consideraria uma amiga do peito, não tem problema, sei que seus problemas também foram difíceis, e te desejo boa sorte neles tbm!bjs

04 dezembro 2012

Aviso 2!:\



Eu sei que vocês tão cansadas de ler coisas aqui que não tem NADA a ver com a minific que eu to postando, mas houve um probleminha e eu tenho que comunicar a vocês, por que me sinto na obrigação como leitora de fazer isso!
Como muitas de vocês aqui sabem, minha mãe tem um sério problema na cabeça e fez uma cirurgia pra salvar a própria vida, que aqui sabe o que é aneurisma?
Um aneurisma é uma dilatação vascular de uma artéria, podendo ocorrer basicamente em qualquer artéria. Seu perigo está no fato de poder romper-se ou trombosar, provocando isquemia dos tecidos irrigados pela artéria atingida.
Enfim, minha mãe já fez a cirurgia, mas perdeu a visão do olho esquerdo por conta de tal procedimento, daí ela teve que viajar essa semana pro Piauí pra ver se tem alguma possibilidade dela recuperar a visão, ela viajou por que o plano de saúde dela só atende a esse tipo de tratamento lá.
Então, eu tive que ficar hospedada junto com meu irmão na casa do meu pai, que mora com minha avó, por que eu não posso ficar sob cuidados da vizinha que trabalha o dia todo. E se eu tivesse uma crise de náusea ou minha pressão caísse outra vez, quem me ajudaria? Sem contar que como o colégio fica a quase dois Km de casa e eu vou andando, não tem como com o meu problema de pressão!
Resumindo, eu to na casa do meu pai, sem pc, não tem como postar, muito menos como ler TODAS as fics, sigo mais de 45 blogs, então fica muito apertado. Consegui a permissão do meu pai pra usar o notebook dele emprestado somente pra postar esse aviso pra vocês!
Eu sei como um comentário pode ser estimulante pra agente continuar postando, eu sinto isso aqui com vocês, não quero parar!
Mas assim que minha mãe voltar de viajem, isso deve acontecer no próximo final de semana, eu vou tentar me atualizar no máximo de blogs possíveis e decepcionar o menor número de blogueiras que eu conseguir, eu amo todas vocês e não quero NUNCA deixar isso aqui!
Até a próxima parte de "I miss you", que eu posso adiantar que vai ter bastante romance e loucuras, beijos, minhas lindas e amadas leitoras!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Respostas ao comentários anteriores:

Rebecca Gomes: obrigada por marcar presença, amore, é muito importante pra mim!*-*
Eu escrevo no caderno por que não tenho muita privacidade no pc e, além do mais, ninguém pode me impedir de esconder meu caderno ou levar ele comigo pra qualquer lugar, impedindo alguém de ler minhas fics antes dos posts!;)bjs
Gi: que bom que você gostou, amore, deu luta pra deixar ele assim, mas eu consegui, espero que esse post não tenha decepcionado vc!:)bjs
Sabrina: amore, essa fic mudou de nome, agora é "My feelings", e eu ainda não sei quantos caps tem por que ainda to escrevendo!bjs

02 dezembro 2012

Aviso

 

Pessoal, como viram ali em cima, eu tirei a página do "black angel", é que os capítulos que eu escrevi pra essa fic correspondem a quase duas folhas inteiras de caderno de matéria, e quem estava acompanhando sabe que é de terror. E cada capítulo para publicar eu passava quase duas horas só digitando pra passar tudo do caderno pro pc, ao contrário daqui no blog que você pode digitar um pouco e deixar salvo em rascunho,não é? Enfim, é MUITO cansativo!
Daí eu substitui a página pela sinopse da fic que eu vou postar daqui a alguns dias que é uma outra versão dessa que eu estava postando no face.
Quanto a "black angel", como eu postei apenas dois capítulos, quando eu tiver um espacinho sobrando aqui no blog ou no outro, eu posto!
Deem uma olhadinha na página, eu espero que gostem, beijos!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Respostas aos comentários anteriores: 

Diana (DSP): tudo bem, amore, eu não me importo, só espero ver você mais vezes por aqui, bjs
Juh Lovato: esse Joe ainda vai dar o que falar!kkk bjs
Moreira Andreia: que bom que gostou amore, e só no próximo agora, beijos!
alessandrademi: ownt, obrigada mesmo amore, beijos!
baby_monster: obrigada, minha flor!*-*
e não tem problema se você xingar, pra você eu abro uma exceção, só coloquei aquilo pras pessoas não se referirem à fic com palavrões!bjs
Rebecca Gomes: kkkkkk obrigada amore, e eu vi seu comentário, foi muito gentil da sua parte se importar, obriagada mesmo pelas palavras gentis!
Gi: obrigada coração, esse Joe ainda vai dar o que falar vocês vão ver, ainda bem que estão gostando!bjs