28 janeiro 2013

Em busca da verdade - capítulo 1 + divulgação

"Algumas pessoas não são dignas de atenção sua!"

Acordei sentindo meus músculos doloridos, meu cabelo todo sujo e desarrumado e eu usava apenas um moletom e roupas íntimas. Me assustei na hora e procurei reconhecer o lugar onde estava. Não havia nada ao redor, só...areia e uma estrada próxima, mas como eu iria pedir carona com essas vestimentas?
Desgraçado!! Levou tudo o que eu tinha, literalmente!
O que eu faço agora? To perdida, no meio do nada...

Dois meses antes...

Ouvi um barulho. Era meu despertador. Droga, ora de acordar!
Me banhei rapidamente e liguei meu notebook, o deixei carregando no twitter enquanto me arrumava. Logo alguém posta. Pus uma maça na boca e fiquei segurando-a enquanto usava as mãos pra manusear o eletrônico.

Duvido que alguém consiga me superar hoje! - Raquel.

Revirei os olhos com isso e comecei a digitar minha resposta.
Aquela vadia se acha melhor que os outros e adora esfregar isso pra quem aceitar.

Com certeza ninguém consegue superar sua inferioridade mental, querida! - Demetria.

E é por causa dessa atitude que somente cinco idiotas seguem você, não é, Demi? - Raquel.

E um deles é você! - Demetria.

Ri comigo mesma com essa resposta e fechei o notebook depois de desligá-lo. Peguei minhas coisas e me mandei pra escola, terminando minha maçã no caminho.
Meus pais estavam dormindo, então nem dei atenção a eles, sempre chego atrasada porque a escola da Maddie começa as aulas mais tarde e minha mãe insiste para que eu a leve para escola, mas hoje não!
Fui direto pro meu armário deixar minhas coisas. Cinco anos nessa escola e não tenho um amigo sequer, eu não gosto muito das pessoas, os livros já são meus amigos o suficiente.
Retirei três deles do armário, que estavam no prazo de devolução da biblioteca e fui devolvê-los. Assim que cheguei lá, a senhorita Downs abriu um enorme sorriso. Aquela mulher me trata como filha dela, ela diz que muito raro ver uma garota na minha idade dispensar festas, bebidas e sexo por leitura. Coisas de pessoas idiotas, eu respondo.
srta. Downs: já terminou esses, querida? - perguntou assim que eu entrei -
Demi: já! - sorri - você me indica algum mistério? - eu adoro ler mistérios. Nesse momento, um menino chegou com um livro na mão, devolvendo-o também -
srta. Downs: ah, esse aqui! - retirou o tal livro da mão do garoto e me entregou - sangue de lobo, conhece?
Demi: interessante! - sorri - obrigada! - disse, saindo -
srta. Downs: de nada, querida!

Passei o resto do dia fissurada naquele livro, não conseguia pensar em mais nada, até na hora das refeições, minha cabeça só focava nos possíveis próximos capítulos. Definitivamente, eu amo ler.
Paul: deixa eu adivinhar, outro livro? - perguntou rindo, reparando que eu estava com os pensamentos bem longes da conversa rolando naquele momento. Detalhe: esse é meu pai -
Demi: uhum, é ótimo!
Paul: depois me empresta?
Demi: é da escola, pai! - ele apenas ergueu uma sobrancelha, conformado e voltou a comer -
Maddison: de tanto ler, você poderia escrever seu próprio livro! - comentou e eu ri -

Depois do jantar, fui pro quarto. Fiquei um pouco no notebook, terminando as lições de casa e depois voltei a ler, completamente entretida.
Percebi um silêncio repentino na casa, talvez meus pais tenham ido se retirar, pensei. Saí do quarto pra beber água e ouvi meio que uma briga acontecendo no quarto de Paul e Dianna, minha mãe. Eles não queriam acordar ninguém, era óbvio pelo volume do "diálogo", então eu me atrevi a escutar perto da porta.
Paul: você não pode esconder isso dela pra sempre!
Dianna: o que você quer que eu faça? Que conte repentinamente a ela que é adotada? - adotada?! -
Paul: claro que não, mas a Demi é esperta, Dianna!

Não consegui escutar mais. Eles poderiam estar se referindo à Maddison, mas citaram meu nome, então não tem como eu estar errada. Eu sou adotada!

Próximo capítulo...

Bem, tá aí o capítulo de estréia, espero que tenham gostado!
e HAPPY LOVATIC DAY FOR EVERY LOVATIC!!kkk
e ontem esse blog fez seis meses, gente!
nem acreditoo!kkk
bjks
Divulgação: Meu jeito de amar
Comentários respondidos(aqui)

11 comentários:

  1. Vish....coitada da demi.
    Tá perfeito o capítulo,to toda curiosa para saber,mais sobre essa fic.
    Sério ficou tudo perfeito,adorei o primeiro capítulo.
    Posta logo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oownn, que bom que gostou, linda!
      espero que tenha gostado desse também!:D
      bjks

      Excluir
  2. Coitada da Demi, mas estou curiosa, o capitulo esta perfeito.
    Por favor Posta logo
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou, lindaaa!
      postado, bjks

      Excluir
  3. o my god, ela é adotada, vishh
    postaaa thaalyaaaa
    ligeirinhoooo o/

    ResponderExcluir
  4. Oiii ja leio o blog a algum tempo mas to comentando agora e eu simplesmente ameii esse primeiro capitulo
    Apesar de eu ter gostado daquela outra fic q vc postou sobre aquelas irmãs gémeas espero que vc poste ela tambem *-* hihi'
    Enfim ta perfeito
    Posta logo
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que está gostando, amore!
      aquela outra fic eu vou postar no meu outro blog, o somentimes.blogspot.com
      segue lá, ce vai gostar!;)
      obrigada!bjks

      Excluir
  5. O M G!

    Descobrir assim é complicado!
    E ela esta numa estrada apenas de moletom e roupas intimas... Como ela foi parar lá? ;OOO

    ~Le curiosa~

    Posta logooooooooo! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não se preocupe, kkkk
      ce vai descobrir logo logo, bjks
      postado, lindaaa!

      Excluir
  6. que bom que gostou!:)
    seja bem-vinda, linda! já sigo o seu blog e já to participando, bjks

    ResponderExcluir