01 janeiro 2013

I'm back


Gente, o que aconteceu por aqui??o.O
Eu não pude acompanhar todo o processo do novo lay de perto por que como eu disse a vocês no meu último post, eu não estava em casa e o acesso a net quando isso acontece é muito raro!
Mas vi quando o cabeçalho ficou pronto e a minha prima quase não ganha um notebook quebrado!kkkkk
Isso quer dizer que eu amei! Amei mesmo, acho que é melhor lay que já tivemos por aqui, concordam? Eu sei que sim!kkk
Minha linda Elane arrasa nos lays e quem quiser comprovar isso é só conferir no blog dela (aqui)!
Obrigada, flor, nem sei como te agradecer, só...obrigada, de coração!:D
Enfim, eu não tenho tempo de falar muito, só que eu já estou com o próximo capítulo da fic pronto no caderno e posto ele amanhã por que ainda não estou em casa!:(
beijos lindas!

3 comentários:

  1. o my god jura que gosto??
    aaa to feliz de saber, precisando, pode contar comigo meu anjooo
    o/

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus... Seu blogger ta perfeito!
    O que eu faço pra ter um desses? Sériooo?
    Isso é... Meu Deus!!!!!!!!!!
    *------------------------------*
    *VOMITANDO ARCO IRIS*
    Ta perfeitoooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeeeeeeeeeeei o Lay *--*
    e ... AI MEU DEUS! VOCÊ TA DE VOLTA! \Õ/
    UHUUUUUUUUUUUUUU!
    Posta Logoooooooooooooooo! hehehe (pra não perder a prática)
    bjks gata seduzente "! ;D

    ResponderExcluir