04 janeiro 2013

My feelings - capítulo 18 - a natureza está sempre em mudança e isso assusta...muito!

Joe: posso saber o por que dessa carinha? - perguntou fazendo carinho na minha bochecha -
Demi: não é nada! - menti -
Joe: Demi, antes de tudo, somos amigos, pode confiar em mim! - suspirei levemente, derrotada -
Demi: é a Sel, ela não fala comigo tem semanas, nem minhas ligações ela atende mais! Ela...simplesmente me trocou pela tal da Taylor, não entendo isso, o que eu fiz?
Joe: você não fez nada! - me abraçou por trás - não dê valor a essas pessoas que não te querem por perto!
Demi: talvez você tenha razão, mas não consigo aceitar o fato da nossa amizade ter acabado desse jeito!
Joe: talvez ela nunca tenha sido sua amiga de verdade!
Demi: talvez...

Isso foi uma tarde, duas semanas atrás, mas essa cena ainda se repetia em minha mente sem parar.
A dedução de Joe não estava longe da verdade, talvez eu e Sel nunca tenhamos sido amigas de verdade...
As coisas estavam meio zonzas na minha cabeça, ainda precisava resolver alguns problemas, e isso ficava meio difícil sem uma amiga por perto.
Dallas: posso entrar? - perguntou dando leves batidas na porta do meu quarto quando eu me encontrava andando de um lado pro outro com a carta que o Eddie me mandou na mão, decidindo se leria ou se jogava de uma vez no fogo. Sorri ao vê-la e assenti - bom, eu...não tenho acompanhado sua vida nos últimos meses devido a nossa pequena briguinha! - disse se sentando na cama, eu me sentei ao lado dela e ri com seu comentário - mas eu queria te agradecer por tentar me proteger apesar de tudo o que eu fiz com você! Obrigada! - eu a abracei na hora -
Demi: eu te amo, lesada, você é minha irmã!
Dallas: também te amo! - separamos o abraço - e é por isso que eu to aqui pra ajudar dessa vez! Não vou te criticar, não vou te dizer que roupa deve usar, nem falar do seu cabelo, se tomar a decisão certa! - eu franzi o cenho confusa - você vai ao baile da primavera, não é?
Demi: ah, não vou mesmo!
Dallas: ah não, Demi, por quê?
Demi: duas vadias: Brenda e Karen!
Dallas: mas Demi, vai ser uma noite mágica pra todas as garotas, você tem que ir, aquelas duas não vão fazer nada com você, sabe por quê?
Demi: não!
Dallas: por que você é irmã da garota mais popular da escola e melhor amiga do cara mais popular! - disse sorrindo vitoriosa e eu rolei os olhos -
Demi: não sou melhor amiga do Ster, pelo menos ele não é o meu melhor amigo!
Dallas: mas ele me disse que você era a dele e aposto como ele vai te defender com unhas e dentes se tentarem algo!
Demi: hum, eu não sei não...
Dallas: vamos, por favor!
Demi: ai, tá bom! - disse bufando -
Dallas: ai, que legal, vai ser demais! - disse dando pulinhos e sorrindo animada -
Demi: mas por favor, nada de me enfiar roupas de marca só por que tem vergonha de mim!
Dallas: eu nunca tive vergonha de você, Demi! Eu só queria te ajudar, você sempre pareceu tão...deslocada!
Demi: é por que esse é meu jeito, Dallas! - rolei os olhos de novo -
Dallas: que carta é essa? - perguntou apontando pro envelope branco em minha mão -
Demi: Eddie escreveu, mas...eu não consigo ler!
Dallas: quer que eu leia pra você? - entreguei o envelope pra ela como resposta e ela o abriu sem pressa começando a ler, eu sentia minha pele arrepiar - minha querida filha, sei que tem passado por momentos muito difíceis, sua mãe me contou, sei que não tenho o menor direito de te cobrar nada e sei que tudo o que você jogou na minha cara naquela noite era verdade. Mas eu também sei que esses anos que passei nessa sela foram os piores da minha vida, pois eu fiquei longe das pessoas que eu mais amo, meus maiores tesouros, você e a Dallas! - ela parou de ler por um instante e me olhou rapidamente para retomar a leitura logo em seguida - você é uma ótima garota e está se tornando uma linda mulher, amadurecendo a cada dia, mesmo de longe, eu sinto isso. Tenho muito orgulho de você, mesmo que não tenha meu sangue, eu me sinto como seu pai e pra mim você é e sempre será minha garotinha! Espero que nesse pequeno coraçãozinho tenha espaço pra perdoar seu velho padrasto! Eu te amo!

Ela terminou de ler e eu comecei a chorar feito uma criança, Dallas me abraçou fortemente para tentar me acalmar. A dor era a única lembrança que eu tinha dele e isso não bastava para perdoá-lo, não ainda...

Próximo capítulo...

Meus amores, eu tenho uma notícia um tanto chata pra vocês, eu vou ficar fora por mais três dias, houve um probleminha aí, nada demais, mas eu só vou poder postar de novo na segunda de noite ou na terça! Me perdoem! :(

Comentários respondidos(aqui)
bjs

8 comentários:

  1. que perfeito,nossa selena deixa ela.
    como você vai ficar 3 dias fora,até mais.
    tente não demorar.
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. o my god que briguinha chata essa da demi com Dallas, esse é o problema de viver com irmãos, são tão implicantes e nunca entenden!
    postaa

    ResponderExcluir
  3. nossa q perfeito!! eu adoreii thalya! prima,eu fix um novo blog sobre coisas variadas e queria q vc me ajudasse a divulgar..
    http://blogdanathalee.blogspot.com.br/ se vc puder me ajudar a divulgar eu agradeço muuito!! obg prima >_<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada prima, te divulgo sim, mas na próxima postagem, nessa é só de retorno mesmo! sorry!:(
      bjs

      Excluir
  4. Adorei a história, muito legal :)

    xoxo♥

    Crazy Girl || Clique no meu Perfil para Visitar ~

    ResponderExcluir