17 janeiro 2013

Não pensem que eu quero excluir o blog, porque não é verdade, mas ultimamente eu não tenho encontrado motivos pra fazer diferente!


Gente, como todas sabem aqui, eu tenho dois blogs. Esse blog tem dez seguidores a mais que o outro e a cada postagem o mais novo ganha pelo menos 2 comentários a mais que aqui.
A fic de lá tem o nome de "inocência destruída". Fala sobre uma rebelde de 18 anos que descobre que nem tudo está perdido no amor por quem menos esperava se apaixonar: um nerd.
É uma fic boa, eu to amando escrever ela e simplesmente me encantando com os comentários.
Mas aqui a história é diferente. Eu sei que ninguém tá gostando e sinceramente eu pensei que isso iria mudar quando a 2° temporada de Para sempre nós começasse, mas eu me enganei. Acredito que todas aqui saibam o quão é desanimador quando param de comentar!
Eu não quero excluir o blog, por isso eu pensei em uma nova fic pro caso de vocês gostarem mais dessa e ao invés da que estou postando.

Enganada pelo passado.

Dalila e Demetria Lovato são duas irmãs gêmeas que foram separadas ao nascerem por um pequeno mau entendido.
Demetria crescera com seus pais biológicos, sempre cercada de muito amor, luxo e tudo o que uma pessoa pode desejar, acabou por se tornar uma pessoa com um bom coração, gentil e meiga, amada por todos que a conhecem.
Já Dalila não teve a mesma sorte, sobreviveu desde cedo e vendeu o próprio corpo para conseguir um pedaço de pão para matar a fome. Se tornou uma mulher fria, amarga e calculista.
Demetria nunca soube que tinha uma irmã, mas Dalila sabia e achava que esta era culpa por sua desgraça. Na fase adulta, as duas se reencontram, porém com intenções diferentes. Uma quer apenas uma relação amigável com uma irmã até então desconhecida, e a outra quer vingança.


--------------------------------------------------------
Obrigada a quem acompanhou Para sempre nós até aqui e me desculpem se não foi como vocês queriam. Mas me digam, por favor o que vocês querem, sem vocês isso aqui não passa do eu sou no resto do tempo. Um campo isolado e sem ninguém. Obrigada de novo! bjs

6 comentários:

  1. Por mim você pode postar qualquer uma, eu gosto de Para Sempre Nós, e essa nova também parece muito boa...
    Acho que você deve fazer o que achar melhor :)
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo apoio, Nanda, ce é dez!
      beijos

      Excluir
  2. Eu estou amando para sempre nós! Faça o que achar melhor... Eu amei essa dai tbm! Vc é mto boa no que faz kkkk *------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo apoio, linda!<3
      é por leitoras como você que eu continuo!*-*
      beijos

      Excluir
  3. Eu gosto para sempre nós, mas se achares melhores outra historia, tu é que achares melhores ;)
    beijos

    ResponderExcluir