03 janeiro 2013

Resumo da primeira temporada de "Para sempre nós" pra quem não acompanhou!

Minhas lindas e amadas leitoras, quem acompanha esse blog a mais tempo sabe que "para sempre nós" foi a primeira fic que eu postei, me orgulho MUITO dela, pois pra uma blogueira iniciante até que ficou legal. Eu prometi que postaria a continuação aqui assim que "my feelings" acabasse e eu vou cumprir essa promessa daqui a pouco, por que a fic já tá acabando, e como eu não sou normal, decidi postar antes que acabasse o resumo da primeira temporada. Essa fic é narrada pela autora, ou seja, por mim. Espero que gostem:

Para sempre nós: 1° temporada:

Demetria Lovato tinha 11 anos quando se apaixonou pela primeira vez, por um rapaz muito educado que tinha 13 anos chamado Joseph Jonas, apesar se serem simples e imaturas crianças, o destino não pegou leve em acertá-los em cheio com o amor.
Se conheceram em uma viajem de família de Demetria, a qual ela sempre sonhou em fazer, mas não imaginava que tal coisa iria realmente acontecer um dia.
Quase sete anos se passaram desde aquela viajem e o pequeno casal nunca mais se viu depois da despedida, a qual Joseph deu um anel gravado "para sempre nós" para ela como uma lembrança para que ela nunca o esquecesse. Demetria guardou esse anel por todos esses anos, mas não como uma lembrança do seu primeiro amor, mas sim uma lembrança de quem ela era, uma garotinha ingênua, sensível e educada. Sim, durante esses sete anos, muita coisa aconteceu, tanto com ela quanto com ele. O pai dela, que já era divorciado de sua mãe, a abandonou e nunca mais retornou, ela nunca se recuperou desse trauma e se tornou uma garota rebelde e fria. Já ele? Foi traído pela primeira garota que o levou pra cama. Demetria se tornou Demi e Joseph se tornou Joe, ambos não eram mais os mesmos, mas ainda buscavam, no fundo de seus corações, esperança para amar de novo.
Cansado de procurar em outras garotas o que sabia que só encontraria em sua amada, Joe partiu junto com sua família para Nova York, à procura daquela que o encantou apenas com um sorriso.
Na nova escola, os dois se reencontraram, porém, demoraram para se reconhecerem, até que um dia, Demi estava tentando ajudá-lo a encontrar a garotinha, mas sem saber que era ela acabou descobrindo de quem se tratava: ela mesma.
Eles enfrentaram uma série de obstáculos, que uma pessoa impôs para impedir que seu "amado" ficasse com outra, para finalmente conseguirem ficar juntos.
Quando enfim conseguiram, os invejosos da escola armaram para separar o novo casal, e conseguiram, tanto que Demi decidiu fazer uma prova para estudar por cinco anos em um outro país.
Mas na noite anterior à sua viajem, ela recebeu uma visita inesperada que tornou a noite mais inesquecível do que ela esperava.
No dia seguinte, ela recebeu uma carta de seu ex-namorado dizendo que ela não deveria ir, pois era uma armadilha da ex do Joe que queria separar os dois, pois não aceitava o fato de ele ter ido embora para ir atrás de Demi e que essa pessoa estava bem próxima deles o tempo todo, mas eles não perceberam isso.
Mas mesmo com todas essas provas, Demi não quis ficar, preferiu ir, pois estava cansada das pessoas todo o tempo fazendo mau a ela.
Joe não aceitava o fato de ela ir embora, mas preferiu esperar.
Agora, cinco anos depois, ela estava de volta, mais forte do que nunca!

---------------------------------------------------------------------------

E aí, quem gostou?
Gente, eu sinto tanta falta dessa fic, ela me manteve forte pelos momentos mais difíceis da minha vida, e agora ela está de volta, nem acredito nisso!:O
Espero que gostem da 2° temporada, lembrando que posto somente quando "my feelings" acabar!;)

Comentários respondidos (aqui)
bjs

8 comentários:

  1. Ai meu Deus, eu simplesmente AMEI!
    Posta Logo more, eu estou ANSIOSAAAAAAAAAA! MUITO!
    Bjks ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownt, obrigada gata!kkk
      Espero que eu consiga suprir suas expectativas!kkk
      bjks amore!

      Excluir
  2. o my god, vat ter segunda temporada vivaaa o/
    postaa logo bitch!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, vai ter, também to animada!kkkk :D

      Excluir
  3. Selinho pra ti no meu blogger *-----------*
    Capitulo perfeito!
    Vai lá na aba de selinhos ;D

    ResponderExcluir
  4. é nos seus dois bloggers kkk

    ResponderExcluir