13 março 2013

Em busca da verdade - capítulo 11 + selinho

Eu não iria me humilhar, com certeza eu não iria me humilhar. A viagem de volta se tornara muito mais torturante e eu sabia muito bem porque. Desviamos da cidade onde o assaltante morreu, para evitar problemas com a polícia e, consequentemente, o caminho se tornou mais longo.
Estava desenhando qualquer coisa na areia de uma das praias que paramos, um pouco distante dos garotos para não atrapalhá-los. A borda da minha calça estava enrolada até o meio da canela, as pontas das franjas do cabelo estavam presas na orelha para ajudar na visão, já que o restante estava solto e a ventania vindo à esquerda brincava com meus cachos negros. Minha visão permanecia centrada sobre o rabisco que eu formava na areia, indecifrável.
Por um instante, me dei conta de que aquele desenho mais que mal feito, era a reprodução perfeita da minha mente, mas ao contrário do que pode parecer, eu gostei disso. Porque pela primeira vez na minha vida eu não tinha algo em ordem, algo estava bagunçado e isso me fazia bem, ou, em outras palavras, eu não queria de jeito nenhum arrumar.
Joguei o galho de canto e inspirei bem fundo a brisa do mar, fechando os olhos por um momento.
Demi: queria que isso pudesse durar pra sempre... – sussurrei para mim mesma e uma lágrima desceu, abaixei a cabeça e limpei-a rapidamente. Eu sabia que, assim que pusesse os pés novamente em casa, meu pais me prenderiam novamente no quarto e não me deixariam sair de lá nem que eu jurasse uma vida de obediência plena, mas eu sei que eles me amam –
Joe: pode durar! – disse, sentado em uma rocha com os braços cruzados e me encarando. Me assustei por um momento, ignorei e juntei meus fios de cabelo em um monte para prendê-los e sair dali – não! – disse e eu o encarei de novo, soltando os fios sem querer – eles...molduram seu rosto!
Demi: bom saber... – disse, simples, e bufei, revirando os olhos em seguida, saindo –
Joe: espera! – se levantou, segurando meu braço – eu sei que você não está entendendo nada e minha atitude de orgulhoso só tá te afastando mais de mim, mas você me magoou!
Demi: eu te magoei?! - disse, perplexa por sua audárcia -
Joe: é, você me magoou, porque eu te pedi pra não ir e você foi mesmo assim!
Demi: você sabia que aconteceria!
Joe: MAS EU NÃO VOU SERVIR DE CONSOLO, DEMETRIA!
Demi: É, MAS VOCÊ NEM PENSOU NISSO QUANDO ME BEIJOU NAQUELA PORCARIA DE CAVERNA! - berrei de volta, mas logo percebi que bater de frente com ele não adiantaria em nada, então respirei fundo - depois você disse que foi só um beijo, uma simples reação ao seu momento de carência! - uns dos últimos raios de sol bateram de frente com a lente escura de seus óculos quando ele olhou para o mesmo, depois ele umedeceu os lábios -
Joe: eu errei, eu sei, mas... - tentou forçar algumas palavras, mas estas não saíram, então ele proferiu outras - venha comigo!
Demi: pra onde?
Joe: apenas venha, não vai se arrepender, eu garanto!

Ele tinha razão, eu não me arrependi. Joe me levou para um tipo de penhasco próximo. Lá de cima pode-se ter plena visão de toda a praia e era, com toda a certeza do mundo, a coisa mais linda que eu já tinha visto. A luz do pôr-do-sol tocava delicadamente tudo o que encontrava pela frente, distribuindo uma paz indescritível a cada parte do meu corpo, o sol descia aos poucos, revelando a intensidade da escuridão.
Joe: faz um pedido! – sussurrou ao pé do meu ouvido, mas sem ao menos se encostar em mim, quando percebeu meu apreço pela paisagem e o meu sorriso de felicidade mais que vivo –
Demi: eu já fiz o meu pedido! – confessei, rindo logo em seguida –
Joe: eu também tenho um pedido, mas quem decide é você se atente ou não!

À medida que Joe se aproximava eu entendia o que ele queria, mas pior que isso, eu também queria. E um beijo delicado aconteceu, provando mais uma vez o que eu perderia dali a alguns dias.
Um fato indiscutível era que sim, eu estava apaixonada por Joe Jonas, mas não entendia a merda do porque. Me peguei várias vezes castigando a mim mesma por essa burrice absurda que se apoderava de mim a cada segundo, a burrice que bagunçaria minha vida mais do já estava, pois com certeza meus pais jamais aceitariam qualquer relação entre nós, nem mesmo uma amizade, se é que eles irão conseguir raciocinar algo depois da ira dominá-los por completo. Mas como eu já havia dito antes, não quero arrumar a bagunça, pois ela me libertou.

Próximo capítulo...


Oiii to aqui, adiantando o capítulo da semana porque eu to muito atarefada e iria atrasar postagem se não postasse hoje, mas enfim, eu akbei sem querer postando o capítulo errado, mas acontece!kkkk
Muitas de vocês reclamaram que o Joe tá meio bipolar,kkkk. até entendo, só que eu precisei por isso na fic porque é bem retratado isso na música tema e eu não podia deixar esse pequeno detalhe passar já que é um dos primeiros!
Viram? Eu coloquei mais efeitos no blog porque achei que em relação ao segundo esse tava muito frouxo e esse é meu bebê principal!kkkkk
podem dar uma olhadinha nos afiliados ficou bem legal!:)
e pus também algumas páginas, para divulgar os outros dois blogs, esclarecer as regras para afiliações e o projeto da próxima fic que será a segunda temporada de "para sempre nós", nela inclui um pequeno resumo da primeira temporada e uma prévia do que irá acontecer na segunda!
Espero que gostem!:D

Agora selinho:


Não sou bilieber, mas amei o selo. Ganhei da Jéss!
Obrigada meu amore!*-*

Repassando:

Comentários respondidos do capítulo anterior aqui
Comentários respondidos do lay aqui
É isso, amores!beijos

10 comentários:

  1. Adorei...momento jemi fantástico !!!!!!
    ;):):);););):);)
    Tá muito perfeito,to doida para saber o que os "pais" da demi vão falar do "sumiço" dela...
    Adorei por você ter adiantado o capítulo,se quiser pode adiantar tudo logo...Kkkkkkk.
    Beijos minha flor ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooooowwwnnn
      obrigada linda!*-*
      vai ser coisa de doido!kkkkk
      to brincando, não vai ser tão pesado assim, mas vai esclarecer muita coisa!
      desculpa a demora, flor!
      beijos!!

      Excluir
  2. OHHH MY GOOOOOOOOOOODDDDDDDDDDDD
    Obrigada pelo selinho okay??kkkk quero dizer que o capitulo
    ta uma perfeição e que eu estou com saudades de conversar com vc, e agora postaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de nada, amore, você merece muito mais por suas fics incríveis!
      eu entro neste bendito msn umas três vezes por dia, mas por cargas d'água, você nunca tá lá!
      postado!
      beijusss

      Excluir
  3. heyyy
    kkk pois é nem eu sei como tive coragem floor kkk
    ameeei o capitulooo o/
    não sou fã de jemi mas você está me corrompendooo kk
    o joe é meio esquisito maaass é fofo ao mesmo tempo*-*
    poste logooo amoor da minha vidaa
    beeijos!
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heey
      kkkk
      obrigada, flor!*-*
      kkkk
      hahaha
      mais uma jeminática...será????kkkk
      postado, amoreeeee
      beijos

      Excluir
  4. Awnn Jemiiii \õ/
    Socorrooooo *-*
    Que perfeito <3
    Posta logooo
    Bejos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jemiiii uhuuuu
      kkk
      obrigada, linda!*-*
      postado!
      beijos

      Excluir
  5. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    quero mais jemi !!!

    possta logooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigadaaaaaaaaa
      e...concedido!kkkk
      postado

      Excluir