01 abril 2013

Em busca da verdade - capítulo 13

Estava na frente do espelho, provando um visual novo, algo que não passasse mais aquela impressão de garota insegura e nerd, queria algo...rebelde, apenas pra aproveitar até voltar pra casa. Cheguei até a pintar algumas mechas do meu cabelo de rosa e passar um batom bem vermelho nos lábios, meu chort estava meio rasgado e minha blusa também era meio diferente, leve, solta, confortável. É...até que eu gostei!
Joe havia melhorado bastante nesses últimos dias, só restaram algumas feridas que logo logo cicatrizarão e alguns roxos, apenas!
Taylor: ele te corrompeu mesmo! - disse, de braços cruzados, parado na porta e me encarando, revirei os olhos, me virando pra ele -
Demi: ninguém me corrompeu, eu continuo a mesma! - tentei convencê-lo, mas nós dois sabíamos que era mentira -
Taylor: explica isso pra essas suas mechas, ou pro seu chort, ou pro seu batom, você escolhe!
Demi: será que dá pra parar de implicar comigo? - reclamei - Poxa, eu to feliz, estou me libertando e aproveitando essa viajem, não era o que você queria?
Taylor: não, eu queria que você se soltasse mais e risse de vez em quando, fazendo novas amizades e sendo feliz, não que abandonasse sua personalidade por completo, essa não é você, Demi!
Demi: não importa o que você diga, eu não vou terminar com ele, pelo menos não agora!
Taylor: beleza! - levantou as mãos, se rendendo - você vai se afogar e eu não vou estar aqui pra te salvar! - saiu, esbarrando com Joe que estava entrando, ele o encarou, confuso e me viu -
Joe: o que é que deu nele?
Demi: daqui a pouco passa, não se preocupe! - ele me encarou de cima abaixo -
Joe: uol, o que eu perdi por aqui? - eu ri -
Demi: nada demais, só...quis mudar um pouco!
Joe: hum...- sorriu e me abraçou pela cintura - eu gostei! - me deu um selinho - eu quero te mostrar uma coisa!
Demi: ah, é? O quê?
Joe: vamos! - se desvencilhou, pegando minha mão, sempre com seu sorriso misterioso - quando chegarmos lá você vai ver! - sorri -

Sabe quando você está tão louca que nem consegue ver onde está o perigo em estar com criminoso? Pois é! Nem consegui raciocinar direito na hora, apenas aceitei a mão dele e fui em direção ao desconhecido.
Joe: essa é...bem...não venho aqui a muito tempo, então não sei te dizer se é minha casa ou apenas um passa-tempo!
Demi: casa? Você mora com alguém?
Joe: não, não tenho um lugar fixo!
Demi: por que?
Joe: eu não sei... - entrou mais um pouco, olhando ao redor e se virando para mim - acho que desaprendi a graça de dividir a minha vida com alguém! - deu de ombros, andou até a janela mais próxima que ficava à minha direita e abaixou a cabeça, me olhando de canto - até conhecer você! - eu umedeci os lábios e respirei fundo pra não chorar, apesar de aquelas palavras me fazerem bem, eu sabia da verdade -
Demi: isso é pecado!
Joe: amar? - franziu o cenho, se virando pra mim de novo -
Demi: não, mentir!
Joe: quem disse a você que estou mentindo? - cruzou os braços, semicerrando os olhos -
Demi: você nunca me disse isso com todas as letras! - assumi - como eu vou saber?

Ele reprimiu os lábios e adquiriu um olhar meio penalizado, olhando para os próprios braços e depois pra mim, se aproximou e segurou meu rosto entre as mãos, fazendo o possível pra se concentrar em meus olhos.
Joe: eu amo você!

Aos poucos um sorriso foi ganhando vida, ele me beijou de forma delicada, pondo as mãos em minha cintura para me puxar para mais perto enquanto aprofundávamos o beijo. Pus meus dedos a se embaralharem entre seus fios de cabelo, agarrando-os. Sensação eletrizante era essa que os seus beijos me davam sempre, calor, calor e mais calor. Até que ele começou a descer as mãos até minha curvas, lentamente, eu tentei me curvar, trazendo-o pra cima de mim, mas ele me empurrou contra a parede, alternando os beijos para o meu pescoço enquanto suas mãos faziam uma trilha por meu traseiro e coxas, eu abria a boca, ofegante em busca de ar e brincava com seu peitoral debaixo da camisa.
Eu sinceramente não sei de onde veio minha coragem, mas com ele eu era outra pessoa, alguém perigosa, alguém...totalmente diferente de tudo o que sou normalmente, e enquanto meus pais não podiam decidir minha personalidade como sempre fizeram, eu só tinha que aproveitar, porque afinal, eu estava gostando.

Próximo capítulo...

Heyyy
to aqui postando cedo porque hoje meu irmão chega e ele não vai me deixar em paz!kkkk
não posso falar muito, só que vou voltar a postar dia sim dia não pra dar tempo de acumular capítulos e pra eu poder conciliar escola e blog!
beijos
Comentários respondidos aqui
#Fui

16 comentários:

  1. aaa, credo que irmão chato, kkk affs, mais posta logo princesaaaa o/

    ResponderExcluir
  2. viiiiissh
    To sentindo que vai dar merda...kkk
    Demi sua sonsaaa escuta o taylor!! aff num to dizendo,esse povo nunca me escuta :\ kkk
    Flooor posta logo!
    necessito de mais capitulos!!
    foi mals não ter comentado no ultimo capitulo de life choices mas eu li viu!e ameeeeii,amo aquela música da miley...O que eu posso dizer além de.....você é demais!*u*
    posta logooo!
    Beeijos!
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e vai mesmo, aliás, já deu, né?kkkk
      ela é que nem as gurias do filme de terror, se escutasse a gente ainda estaria bem!kkkkkkk
      postado, meu amor!
      tudo bem, amore, o importante é que você viu!:D
      oowwn, obrigada, linda!
      beijoookkss

      Excluir
  3. Ahhh muito perfeito esse cap, consegui ler todos os capítulos em um só dia ;)
    Posta logo!!!
    Bjkssss :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, linda!:)
      new record!uhuuuuu kkkkk
      postado!
      beijusss

      Excluir
  4. hehe....demi,tá começando a mudar...
    eu achei tão verdadeiro,quando o joe disse que ama a demi,<3<3<3
    minha flor,tá perfeito
    posta logoo,
    beijos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é...e isso não é coisa boa!kkk
      e foi, mas...vai ser meio difícil de acreditar!kkkk
      obrigada, minha linda!*-*
      postado
      beijoss

      Excluir
  5. Ao som de Teenage dream!!!
    You make me feel like I'm living a Teenage dream
    The way you turn me on
    I can't sleep Let's run away and
    Don't ever look back, don't ever, look back...
    Caramba... Safadinhos esses dois, falou quem não gosta deles assim kkkkkkkkk entao eu li esse cap na aula de historia e por pouco ele nao me pega kkkk ai eu tipo guardava e lia kkk deixei para comentar agora pq se naum ficava sem celular e isso esta fora de cogitação! Esse celular é parte de mim kkkkkkkkkkkkkk. Enfim perfeito >.< o q eles vão fazer ??? Hm.... O que kkkk? Cafofo do Joe? Adooooro.
    Pom poms baby kkkkkk nao liga pros erros de portugues to pelo celular!
    Posta logoooooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. curto um pouco a Katy!kkkk
      nós amamosss!kkkkkkk
      eita, menina, presta atenção na aula!kkkkkk
      detalhe: eu já fiz isso VÁRIAS vezes!kkkkkkkkkk
      sei como é, parece que morremos quando o celular foge da gente!kkkk
      obrigada!*-*
      hummmm acho que você já sabe!:D
      kkkkk inventei isso tipo do nada mesmo!
      não sei que erros, quer dizer, além dos normais!hahahaha
      postadooo

      Excluir
  6. Heeey! Leitora nova! Adorei suas fics e essecap ta perfeitoooooo bjs

    ResponderExcluir
  7. Ah, pode divulgar meu blog? lovestruckjemi.blogspot.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
  8. Heeeeeeeeeeey Brigadeira!
    Tudo bom? Comigo tudo ótimo!
    'Em busca da verdade' voltou! ~~le todos comemoram~~
    Concordo com o Taylor, ela tá mudando...Tudo bem que ela está se sentindo melhor, mas nem sempre é o certo pra ela, ah sei lá!
    Agora...HUUUUUUM Safadêêênhoos! usahushsuhsuhs' liga não to doidona hj!
    AAH Essa fic é perfeita!
    POSTA LOGO!
    Postei lá no blog, espero seu comentário! ~~le ansiosa~~
    Beijos :**
    Love ya, seduzente!
    Bruh :33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heeeeeyyyyyyy
      tudo bem, apesar de eu estar com a garganta querendo me esfolar de dentro pra fora, tudo bem!kkkkk
      é, isso não é nada bom! :/
      kkkkk você não me conhece, menina, senão você se consideraria a mais sensata do mundo!kkkkk é sério, sou muito doida!kkkk
      oowwnn, obrigada!
      postado
      comentei, amore!*-*
      beijookkss
      luv u too!
      Thay! :D

      Excluir