15 abril 2013

O erro da vez - capítulo 2


Joe: ol, não precisa jogar o milk shake nela, foi um acidente! - quase berrou em cima de Demi que apenas amassou a embalagem e jogou-a no lixo, sorrindo cinicamente -
Demi: você deve ser o novato, vou te ensinar uma coisinha então! - se aproximou dele, chegando perto o suficiente pra provocar - eu mando nessa escola, tá? Você faz o que eu mandar e se não obedecer...- quase roçou seus lábios nos dele - eu acabo com você! - enfatizou, séria e saiu, deixando Nick suspirando depois de assistir a cena -
Nick: cara, essa garota é fogo! Eu gostei! - sorriu -
Joe: qual é a dela? - perguntou à Miley, ajudando-a a se limpar -
Miley: ela é a filha do dono disso tudo aqui, manda na escola e pisa em cima de todos, fica com três ou quatros garotos por semana e não se importa nem um pouco em ser atirada assim! - tirou um pouco do líquido do rosto - ah, minha melhor roupa, meu cabelo! - choramingou -
Joe: eu ajudo você!
Miley: não tem problema, eu me arrumo só! - evitou as mãos do rapaz e saiu em direção ao banheiro, quase chorando -
Joe: ual!
Nick: é...ual! Começamos mal, heim, cara?! - bateu de leve no braço do rapaz -
Joe: nem me fale! - concordou, revirando os olhos em seguida e saindo dali -

Uma última parada foi feita na secretaria para pudessem pegar seus horários, e depois foram para a sala.
Demetria saiu da escola naquela tarde direto se encontrar com Logan, ele a esperava na saída do edifício.
Miley gostava daquele rapaz, ele a atraía desde que entrara no colégio, mas nunca tivera coragem pra falar com ele, e quando soube que ele estava solteiro a coragem a consumiu, mas Demi chegara primeiro, por isso estava derramando aquelas lágrimas pesadas e silenciosas, sozinha, perto de uma árvore enquanto fingia ler um livro.
Joe: oi! - sorriu, se sentando com a garota na grama, que forçou um sorriso de volta e se limpou rapidamente - olha, você conseguiu resolver o problema do milk shake!
Miley: é...não foi difícil porque não impregnou na roupa!
Nick: tava chorando? - observou, franzindo de leve o cenho, mas ainda sorrindo e ela foi pega de surpresa -
Miley: am...não, eu...só estou com um pouco de sono, então meus olhos lacrimejam um pouco! - sorriu, tímida e Joe negativou com a cabeça -
Joe: não...você tava chorando! Por que? - ela abaixou o olhar e suspirou -
Miley: bom...aquilo! - apontou de leve pra onde Demi estava, conversando com Logan e sorrindo, os dois olharam brevemente e se voltaram para ela -
Joe: você gosta do cara? - Miley assentiu -
Nick: e por que não fala com ele?
Miley: eu nunca conseguiria...e mesmo que...conseguisse...por que um cara como ele se interessaria por uma garota como eu? Olha só pra mim...- confessou, desiludia. Nick suspirou pesadamente, sério e se aproximou receoso dela, retirou os óculos, olhando bem fundo em seus olhos e sorriu, ao ver o que tanto estava escondido: um par lindo de olhos azuis bem vivos -
Joe: a pergunta mudou agora, como ele NÃO se interessaria por você? - brincou e eles riram -

Era o que ela precisava ouvir...
Naquela tarde, mais um bom coração se partiria. Demetria e Logan passaram uma ótima tarde juntos, riram, brincaram, comeram, e no fim do dia, ela o levou pro apartamento, onde finalmente conseguiu o que queria. E óbvio que ele caiu, coitado, estava carente, apenas querendo braços que o acolhessem. Mas antes que ele pudesse pensar em a por deitada sobre seu peito e fazê-a sorrir com coisas fofas ditas no ouvido, ela simplesmente se levantou e começou a vestir-se novamente.
Logan: ei, o que tá fazendo?
Demi: indo embora, nossa relação termina aqui, e...você foi ótimo! - piscou pra ele, sorrindo maldosa e vestiu a blusa -
Logan: você tá brincando, né? - ela riu -
Demi: claro que não, devia ter ouvido seus amigos sobre mim e...se está procurando algo sério...não é comigo! - finalizou, rosqueando a maçaneta da porta -
Logan: quer dizer que tudo isso foi só por uma transa?
Demi: exatamente! - sorriu - bons sonhos comigo, querido! - saiu -

Próximo capítulo...

heyyyy my grilss!!*-*
bom, em relação à esse capítulo eu...não tenho muito o que falar, só...#Demimá!kkkkk
gostaram?? Eu resolvi inverter tudo nessa fic, não sigo modas! :/
Obrigada a todas que estão acompanhando!:DD
beijooss
AAhh, quem tiver twitter me segue? aqui u.u
Comentários respondidos aqui

19 comentários:

  1. PRIMEIRA A COMENTAR?
    UUUUUUUUUUUHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL
    POSTA, POSTA , POSTA ,POSTA ...
    HEEEEEY POSTA, POSTA...
    AMEI AMEI AMEI

    ResponderExcluir
  2. Demi malvada! Ela não poderia ter feito aquilo com minha Baby Cyrus! Ainda bem que o Joe a defendeu!
    Posta logo!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk vai melhorar, ce vai ver! :)
      pois é, a amizade deles tá se fortalecendo!
      postado
      beijusss

      Excluir
  3. Nao sigo modas...
    Já disde q amo sua... Originalidade?
    É eu amo kkkk
    Cara Demi má... Foi a melhor q ja vo até agora!
    Owwwnt Miley, Joe e Nick já estao ficando amigos... Amo, amo, amo!
    Putz... Esse final dos bons sonhos cmg foi... Foda!

    Posta logoooooo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk vc já disse e obrigada!:DD
      eu to inspirada pra personagens desse tipo!kkkkkk
      a Miley é excluída socialmente por ser nerd, daí eu tinha que colocar pelo menos um amigo pra ela!haha
      kkkkk eu meio que disse isso em uma peça que eu fiz, me lembrei disso! :/
      postado!
      beijooks

      Excluir
  4. Nuuuusss... Demi safada! :OO
    tadica da Miley :((
    será que vc vai me fazer garra raiva da Demi? :/
    uahuahuah posta logo, amooor!!
    bjus! :**

    eeeiiii... tem selinho pra vc no meu blog! ;)
    http://jemimylife.blogspot.com.br/2013/04/selinho-e-divulgacao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk vai melhorar!kkkk
      maybe...:X
      postado, heart!*-*
      beijokks
      oownt, obrigada pelo selo!*-*

      Excluir
  5. OMG *-*
    Eu achava que no capitulo anterior a Demi era ruim agora eu tenho certeza que ela é péssima kkk #EuGosto
    Tadinha da Miley e do pobii do Logan :/
    Perfeito o capitulo POSTA LOGOOO
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk eu tava querendo pôr uma Demi assim à muito tempo!
      eles vão sofrer um cadinho!kkkk
      own, obrigada!!
      postadoo
      beijooss

      Excluir
  6. A Demi só queria ir transar com o Logan,coitado da Miley e do Logan, mas agora a Miley pode ficar com o Logan, é a Demi é muito má.
    posta logo
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já coloquei as personagens Jemi - Mundo ao Contrario
      beijos

      Excluir
    2. pois é, essa é uma Demi aproveitadora, eles vão sofrer um pouquinho ainda!:/
      postado beijoss!

      Excluir
  7. omg!
    é tudo que eu consigo dizer!!
    to zuando,vou falar mais kkkkk
    caara que dó que deu do logan ...:(
    a miley tem que melhorar essa auto-estima,
    agora que o logan está com o coração partido seria uma ótima oportunidade pra ela se aproximar u.u kkk
    pela primeira vez não to odiando o joe :O
    o nick é fófiis,agora to em duvida,acho que previ errado....Ooops kkk XD
    babyyy posta logo my princess!
    Beeijos!
    >.<"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk
      verdade, ela é tipo eu! :X
      kkk
      tem razão, mas ainda tem umas coisinhas pra acontecer...kkkkk
      não era pra odiar mesmo ele nessa fic, ele é do bem, a Demi é que é fogo!kkkk
      modo vidente não funcionou!hahaha
      postado, bb!*-*
      beijookss

      Excluir
  8. Omg como a Demi é má...
    Simplesmente perfeito o cap
    Posta logooo gata
    Bjksss ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demi é um caso sério!kkkk
      own, obrigada!*-*
      postado!
      beijkkss

      Excluir
  9. coitadinho do logan....ele tava carente de mais...
    to com pena dele,tadinho,#demi malvada no ar !!!
    kkkkkk...
    eu adorei a miley nerd,muito perfeitooo,
    tipo,a miley santa kkkkkk...
    hehe...quase que a demi ia beijar o joe...
    ~lê eu torcendo para que isso aconteça logo~
    posta logooo,minha flor do cerrado <3
    beijosss !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pior, Demi não teve dó nem pena!
      kkkkkk
      eu achei que ela ficaria fofa nesse papel!*-*
      espero ter acertado!haha
      kkkkk vai acontecer logo logo!kkkk
      postadoo
      beijooss minha lindaaaa

      Excluir