19 abril 2013

O erro da vez - capítulo 4


Demi: o que ela tá fazendo aqui? Eu não convidei você!
Nick: eu convidei, algum problema? - desafiou -
Demi: tem, ela não é bem-vinda!
Miley: não, Nick, deixa ela, eu...vou embora, não queria vir mesmo!
Nick: não! Você é minha convidada e se ela não te deixar entrar...
Demi: vai fazer o que?
Nick: acabar com essa sua festinha em dois segundos! Eu sei que eles estão viajando e acho que adorariam saber que tem bêbados e pervertidos espalhados pela casa! - avisou sério -
Joe: e ele tem ajuda pra isso, acredite! - Demi respirou fundo, agora não teria jeito, teria de engolir essa -
Demi: não, não tem problema! Entrem! - obedeceram - fiquem à vontade, vou falar com uns colegas ali e já volto! - saiu, desmanchando o sorriso falso -

Nick: viu? Eu disse que ela não faria nada com você se estivéssemos aqui!
Miley: é, mas foi por muito pouco, ce viu a cara dela?
Joe: relaxa, aproveita a festa! - se encostou em um bar e começou a beber -
Miley: certo...- sorriu, forçadamente e esfregou as mãos, nervosa e olhando ao redor - eu não sei o que fazer! - confessou, aflita e os dois garotos riram da cena -
Joe: você nunca esteve numa festa? - ela negou - bom...já que é assim...Nick! - olhou pro amigo, este revirou os olhos, bufando, caminhou até Miley e a puxou pela mão até o centro do salão -
Nick: tá nervosa? - ela assentiu - sabe dançar?
Miley: n-não! - ele riu baixinho -
Nick: relaxa... - sussurrou ao pé do ouvido da moça, trazendo-a pela cintura e colando seus corpos, inciando aquela dança que não era nem um pouco lenta, então para ensiná-la, teriam de estar bem próximos -

Aos poucos ela foi pegando o jeito, fazendo-o sorrir. A poucos metros dali, a dona da casa observava seu novo alvo.
Chelsea: o Logan não aceitou muito bem o fato de ter sido só uma transa, né?
Demi: não, nem um pouco, mas que se dane, o problema é dele!
Chelsea: tá olhando o quê?
Demi: meu próximo alvo? - Chelsea olhou também e sorriu, maldosa -
Chelsea: tem certeza? Ele é o novato!
Demi: melhor ainda, as pessoas ainda não puseram na sua cabeça que sou uma vadia!
Chelsea: mas você é!
Demi: foda-se! Eu não ligo, muito melhor do que bancar a otária que se apaixona! Ele vai ser bem mais fácil, ce vai ver! - sorriu -
Chelsea: duvido! - desafiou - aposto que consigo ficar com ele antes de você! - Demi a encarou de cima a baixo -
Demi: apostado, quem perder fica com o nerd do John!
Chelsea: eca, aquele nerd é nojento e esquisito! - fez careta e Demi riu -
Demi: lamento por você, queridinha! - deixou o copo no balcão, se levantou e foi até Joe. O rapaz a viu chegando, mas não se afastou, queria ver até onde ela iria - então, o que uma garota tem que fazer pra conseguir uma bebida por aqui? - começou, se sentando ao lado de Joe -
Joe: a casa é sua, eu não moro aqui! - um garçom que passava e ouviu a conversa teve de se controlar muito pra não rir nessa hora. Demi arqueou uma sobrancelha, mas respirou fundo, cruzou as pernas e se encostou mais ainda sobre o balcão pra aumentar o volume dos seios, se virando pra frente -
Demi: mas seria mais educado se alguém pegasse pra mim! - tentou outra vez. Joe estreitou os olhos, sorrindo, pôs o restante da bebida no balcão e encarou Demi, que retribuía, se aproximando cada vez mais -
Joe: qual é a sua? Me intimida e agora quer dar em cima de mim!
Demi: é um jogo, meu bem, e eu só entro pra vencer!
Joe: mas eu nunca disse que queria jogar! - finalizou, sério e saiu -

A expressão de Demi não era das melhores nesse momento, depois do primeiro fora, claro que essa raiva a consumiria. Mas o mais estranho foi que isso só atiçou mais ainda sua vontade em ficar com esse garoto.
xxxxx: Demi, alguns caras ali estão reclamando que as bebidas acabaram, ce sabe onde tem mais?
Demi: vocês por um acaso já foram na cozinha?
xxxxx: já, mas tá tudo vazio! - ela bufou -
Demi: tudo bem, eu vou ver no depósito! - se levantou, caminhando em direção à uma espécie de sala onde havia um portão à prova de balas, ela guardava algumas bebidas lá por segurança, seus pais não descobririam, já que ficava abaixo da casa -
xxxxx: oiii - uma voz masculina disse, entrando na sala. Demi se assustou e virou rapidamente pra trás. Era Joe -
Demi: NÃO DEIXA ENCOSTAR!! - tarde demais, Joe não sabia e deixou que a porta fechasse sozinha, deixando os dois presos ali juntos -

Próximo capítulo...

HEEEYYY
gente, tá chovendo aqui e eu to naquele friozinho gostoso que eu AMOOO
kkkkk
bom, sobre esse capítulo, eu retrato um trecho da música nele, espero que tenham gostado!
Eu sei que tá meio ruim, mas vai melhorar, só que eu preciso por coisas que essenciais pra melhor entendimento da fic, assim como eu fiz com todas as outras! ;)
Tenho que ir, beijooss!
Comentários respondidos aqui

18 comentários:

  1. nem rolou baraco kkkkkkk.....
    vish..hehe...demi e chelse,fizeram uma aposta.....
    eles ficaram presos juntos,
    tinha que sê o joe....kkkkkkk..
    isso tá prometendo bastante emoções....
    ta perfeito,
    posta logo,
    minha flor do cerrado <3<3<3
    beijos XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk o Nick não deixou!
      eu não expliquei, mas ele tinha sido atraído até lá por uma mensagem estranha! ~suspense~
      kkkk
      obrigada, meu amor!:))
      postado!
      beijooss

      Excluir
  2. Gostei do capitulo.
    Muito bom.
    Posta logo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Heeey Brigadeiraaaaa!
    Tudo beeem?
    Tava com saudade daqui...É tenso ficar fora uma semana!
    AAAH Eu ainda não comentei sobre essa fic!
    Cara, ela é perfeita! Você é perfeita, esse blog é perfeito!
    Man' tipo, a Demi vai aprender muitas coisas ao decorrer da fic! Eu sinto! ~~sinta o meu poder ushushusah'~~
    Aiaiaiaiai Deus, como tava com saudade de comentar aqui!
    Bom, mas eu li tudinho, e aghora eu quero mais :33
    Posta logo? Por favor? Por favorzinho? Convenci? usahusah'
    hahahahaha
    Beijos :**
    Love ya, brigadeira seduzente!
    Bruh ;33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heeeeyyyyy
      tudo bem sim, minha linda!*-*
      nem me fale, minha mãe também já me pôs de castigo assim, quase morri!kkkkkkk
      oooowwwwnnn, obrigada mesmo, meu anjo!:DD
      acho que isso é meio óbvio, mas talvez ela já saiba...~sinta o meu poder~kkkkkkk
      também tava morrendo de saudade de você, minha linda!
      convenceu!kkkkkkk
      beijooss
      luv you too!~*
      Thay

      Excluir
  4. Adorei o cap
    Nova leitoraaa
    ta muito perfeita sua fic
    #PostaLogoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seja muito bem vinda, linda!
      obrigada mesmo!
      postado!

      Excluir
  5. heey
    demi tomou na cara véy kkk
    o nick e a miles é muito fófiiis *-*
    ~le joe:toma gatinha que hj eu to difícil kkkk
    sei não,mas acho que esse lance de ficar presos no depósito só vai ajudar a demi a ganhar a aposta
    baby posta logoo o/
    Beeijos!
    >.<"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!
      kkkk verdade!
      nossa, pelo menos uma reparou!kkkk
      kkkkkkk
      a aposta na verdade não é só um beijo, se é que me entende!kkkkkkk
      postadooo
      beijooss

      Excluir
  6. To é prevendo a putaria que isso vai dar hehehe #eugosto
    Demi levou uma na cara veyy kkk'
    Ta Perfeito o capitulo
    Posta logoo
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk
      verdade!
      obrigada, linda!:)
      beijooss

      Excluir
  7. Presos? Juntos?
    Poderia acontecer algo melhor...
    Eu rachei... A casa é sua! Kkkkkkkk tipo... Se vira ué não sou teu empregado!
    Agora quero só ver... Seria bem legal,se fosse uma especie de frizzer ai eles teriam de se aquecer juntos kkkk liga não ó as ideia pervertida! Kkkkk
    Posta logoooooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sei, eu sei, mas por enquanto é isso!kkkkk
      Joe deu uma bela de uma rasteira nela!kkkkkkk
      deixa de ser pervertida, dona Jéssica!kkkkkkkkk brinks
      postado!!

      Excluir
  8. pode me ajudar seguindo e comentando no meu blog espero q goste bjussssss desculpa o incomodo http://amiga-nem-te-conto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gzuuuuuuuis! kkkkk que isso, adorei o PAH que o Joe deu na Demi! u.u
    mas esse negócio de ficar preso aí, sei não hien?! será que teremos capítulos hot a seguir? kkkk #megusta kkkk tá, chega de ser tarada! Tá incrível, amoooor!! Posta logo tá?! Bjuuuuus!!! :***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk
      patrocinado por...empresa nenhuma!kkkkkkkkkk
      não, não, por enquanto...kkkkk
      own, obrigadaaaa
      postadooo
      beijuussss

      Excluir